terça-feira, 24 de abril de 2012

Tudo tranquilo com a nova dieta...rs

Oi meninas, vim contar sobre a nova dieta...estou viva e bem...rs

Primeiro que devorei a net ontem lendo tudo sobre a dieta sem carboidratos, lendo sites, blogs, e percebi que é uma dieta que emagrece sim, casos de pessoas que em 15 dias perderam 12 quilos, mas de uma forma meio errada, nutricionistas não indicam essa dieta, nem meu professor da academia(ele não gostou muito), mas como eu disse só vou fazer 1 semana, de ontem ate sábado, só pra perder um pouquinho e da um iupiiiii na minha autoestima que não esta la essas coisas.

Ontem foi muito tranquilo, não passei mal, não senti falta de açúcar, nem de carboidratos, mas a dieta diz que o cetonico so faz efeito depois de 48 horas, e também a maioria das pessoas que teve alguma reação diz que passou mal depois do 3 dias. Não sei se ja contei a vocês mas eu não como carne a uns 10 anos e não tenho o costume de jantar, isso desde muito nova, eu como sempre ate as 19:00 depois nadica de fome,  mas agora me reeducando sempre como algo leve de noite. Ha também não gosto muito de verduras e legumes, por isso a maior dificuldade de emagrecer (como diz minha prima tenho o paladar limitado por isso que sou gorda).

Mas voltando, foi super tranquilo, comi ovo, atum, file de frango, polenguinho, chá verde, café preto, muita água, tomate. To gostando e hoje to firme também.

Meninas é isso, agora vou futucar os blogs...beijokas :)

6 comentários:

  1. Oie,td bm? então eu faço essa dieta e realmente ela é ótima pra eliminar aqueles kgs rapidinho...o unico problema é que o que mais se come é carne o.O ... GOSTEI DO SEU CARDAPIO, VE SE CONSEGUI INCLUIR GELATINA , é bom tomar uma vitamina como CENTRUN ,bjOOOOsss lindona e até mais

    ResponderExcluir
  2. menina ... te falei que não era bom pra quem malha ..cuidado tah .se cuida..se sentir mau pare logo ..beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Por uma semana é capaz que não tem problema não né?

    Tem horsa que a gente precisa mesmo dá uma radicalizada.

    PS: obrigada pela visita.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy!!! Vc vai ter ótimos resultados, pode acreditar. Então pra mim eu acho que os dois primeiros dias são os piores, pq depois que o cetônico começa a agir vc não sentira mais fome e nem falta de carbo, vc gosta de gelatina??? Outra coisa não é só o creme de leite da nestle que não tem carbo, o shefa tbm não tem e é bem mais barato..rsrsr..bj e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está tudo bem amiga, mas se cuida viu??? Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!Vim retribuir sua visitinha lá no blog estou te seguindo,Voce não é gordinha pq tem o paladar limitado eu como de tudo adoro verdura ,e nem por isso sou magra hehehehe ..beijão e continua firme e forte

    ResponderExcluir