segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VOLTEI PARA FICAR!!!

Ola meninas, nossa quanto tempo…. fiquei em duvida se voltava ou nao, mas optei por voltar e tentar, sou brasileira né e não desisto nunca...rsrs. E fora que ver os recadinhos, a força e a historia de cada uma me da força e gás pra seguir.

Meninas meu 2012 não foi nada bom, tive problemas na loja, problema de saúde na família, do meio do ano em diante só foi contratempo, acho que a única coisa MARAVILHOSA que aconteceu, foi começar a namorar, uma pessoa incrível. Comecei a namorar em agosto e estava com 85 quilos, e hoje estou com 99,300....MEU DEUS SOCORRO, é muita coisa em tão pouco tempo, esses meses eu só fiz comer, por tudo eu comia, felicidade ou tristeza eu comia.

Mas agora quero dar a volta por cima, quero mudar isso, preciso mudar isso, tenho dois motivos em especial, vou ser madrinha de casamento em agosto e final do ano vou ficar noiva então agora é hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário