sábado, 4 de janeiro de 2014

retornando aos trabalhos...rs

         Meninas primeiro espero que todas tenham tido um ótimo natal. Como muitas sabem meu 2013 foi com certeza o pior ano da minha vida, descobrimos o cancer do meu pai, fechei minha loja plus size que amava, minha vo ficou doente e o que nao tinha contado foi que ela faleu dia 6 dezembro. Passei por muita coisa, foi muito difícil, era a mãe do meu pai, entao a barra foi maior ainda ja que ele ta debilitado por causa das quimioterapia, mas Deus é maior que tudo e minha fé que as coisas vão melhorar também é gigantesca. Passamos o natal e ano novo toda familia juntos e foi muito bom, foi maravilhoso, e sei que meu 2014 vai ser simplesmente incrível.
      E desejo a todas também, um ano cheio de saúde, paz e amor. Muita luz no caminho de vcs!

       Voltei a colocar rumo na minha vida dia 01.01.2014 iniciando os trabalhos com 93.3. Sim meninas mais de 10 quilos em três meses, ja chorei, ja fiquei triste, e agora hora de levantar e voltar a lutar.
      Voltei com a alimentação certa e a agua, e segunda volto para a academia.

#projetoaniversáriomagra

5 comentários:

  1. Querida, há um propósito para tudo debaixo dos céus. Que Deus console o seu coração e o da sua familia com a perda da sua avó e que de forças para enfrentaren o processo do seu pai.
    Parabéns pela determinação de voltar ao foco esse é o mais importante. Você já é mais do que vencedora. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os quilos você elimina! Início de um novo ano é um ótimo incentivo.

    Melhoras para o seu pai! Sei que o tratamento não é simples, mas estou torcendo para que logo ele esteja bem. No ano passado conheci duas pessoas que tiveram câncer e estão curadas.

    ResponderExcluir
  3. agora e esquecer o que de ruim passou e renovar as energias pra fazer seus sonhos realidade ... lembrando que e o momento de força pois seu pai mais do que nunca precisa de vc ..vamos la ... caso precise desabafar use seu blog... me chame ... converse com alguém, a comida não e o caminho ..beijos fica na paz ...

    ResponderExcluir
  4. Que barra! Só desejo pra vc e sua família tudo de melhor! Que 2014 venha recheado de coisas boas e conquistas pra vcs!
    Beijão e bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sabe que me identifico muito com você. Obrigada pelos seus incentivos!
    Não só este ano, mas todos os outros, muita saúde, fé e força pra ti querida!
    Beijos.

    ResponderExcluir