quarta-feira, 26 de junho de 2013

Agua... como beber?!?!?


Primeiro meninas adorei os comentários sobre o peso ideal, e eu loca ainda levei esse assunto pra academia, e a professora  estava explicando sobre o peso dos ossos, sobre o formato do corpo e que duas pessoas podem pesar 60 quilos e ter o corpo bem diferente, uma com mais barriga e a outra sem barriga e com mais coxa, fiquei mais calma e vou deixar rolar, como disse a hora que olhar no espelho e ficar feliz eu paro e vou só mantendo (que é a pior parte). Olha eu pesando quanto quero perder sendo que acabei de retornar a dieta e falta muitos quilos pra perder...

Mas agora outro assunto, AGUA, preciso de ajuda, dicas, truques pra começar a beber mais agua, não sei mais o que fazer, não estou conseguindo beber o ideal que seria uns 3 litros por dia, nossa acho que estou bebendo 1 litro e olhe la.

O que vcs fazem?????

11 comentários:

  1. Beber água é importantíssimo, mas peco na quantidade tb. Estou bebendo menos de 2l. O lance é deixar uma garrafa grande perto de você, com pelo menos 1L e se condicionar a beber duas por dia, mín. Daí, vai aumentando...

    bj e sucesso na jornada. E games são legais, mesmo. Obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  2. Eu ando sempre com minha garrafinha, ela tem 500ml, ai eu bebo duas no periodo da manhã e duas no periodo da tarde, mas já aviso, você precisa estar num lugar com banheiro a disposição pois da muita vontade de ir ao banheiro!
    Beijos
    www.projetoveraogostosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, eu também tenho essa dificuldade, ainda mais agora no inverno. A única alternativa que eu encontrei foi colocar uma garrafinha sobre a minha mesa e ir tomando ela. Eu tenho a meta de tomar duas garrafinhas (500ml) de manhã e duas à tarde. À noite eu tomo uns 2 à 3 copos. Está bom né? Rs, beeijos

    ResponderExcluir
  4. Preciso começar a tomar mais agua viu!!! Adorei o post :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. obrigada meu amor pelo carinho.

    um bju carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb sobre a agua Nathy eu bebo chás, aqueles sucos de caixinha sabe? tem varias marcas aqueles de soja rs, tb bebo água mas só na academia, e café com leite desnatado, agora no inverno tb não consigo , nem no verão, acho que 3 litros de aguá é muito eu bebo variando mas com certeza não chega a 3 litros nunca! sobre sua treinadora ela esta certa sabia? eu com 78 quilos já estava entrando no manequim 46, agora com 70 esto no manequim 42, então cada pessoa tem um Biotipo conheço uma senhora na academia que é mais magra que eu de pernas e ela usa manequim 46/48 no sutien, então não devemos nos comparar com ninguém, qd vermos que estamos satisfeitas com o que vemos no espelho paramos e mantemos não é verdade?!

      Bjão viu, mais uma vez obrigada pela força.

      Excluir
  6. Eu ando com uma garrafa ENORME de dois litros, e cada vez que vejo ela dou um golinho. Você tem que ir bebendo sem muita pressão, o melhor é tomar diretamente do bico, porque sei lá, quando eu coloco no copo me pesa, nao consigo tomar um copo!
    Amei seu Blog viu!
    Ja estou seguindo tambén =) beijinhus!

    ResponderExcluir
  7. Acho que a maioria de nós faz a mesma coisa e da o mesmo conselho, haha'
    Garrafinha de água, faça dela a sua companheira.

    ResponderExcluir
  8. A ideia é a da "garrafinha amiga" mesmo. Aliás, ando com uma bem grandinha. Eu sinto muita sede quando faço atividade física, por isso, investir na AF é sempre bom!

    Beijooocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor... nossa nem penso muito em peso ideal... quero mesmo é ficar magra! kkk

    Quanto a água... primeiro eu coloquei o celular para despertar de hora em hora... e assim bebia um copo pequeno de água... desses descartáveis... depois usei a garrafinha de 500ml... enchia oito e deixava na geladeira ia bebendo até a última... agora me acostumei e bebo bem... mas sempre estou de olho... sabe como é.
    espero ter ajudado
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  10. Nathi, pra mim também é difícil conseguir esses 2L por dia... ahhh e muito!!!
    Adorei teu blog! já estou te seguindo!!!
    Bejos

    ResponderExcluir