quinta-feira, 20 de junho de 2013

Depois de três meses eu volto...


Depois de três meses eu volto, com a cabeça no lugar, mais calma e pronta pra recomeçar...
Meu pai continua com o tratamento de radioterapia e quimioterapia, mas esta bem, como diz o medico câncer é cabeça e a dele esta boa, claro que as vezes bate tristeza mas passa. Minha mae que estava muito mal com a noticia, preocupada e ate depressiva já esta bem, voltou a sorrir, ate a fazer planos e com isso eu também fiquei melhor, ver meus amores bem. Doença triste que abala toda a família viu.
Como eu já tinha comentado fechei minha loja e com isso fiquei com dividas, claro que fico triste e preocupada, mas no momento dei prioridade a saúde dos meus pais. E aos pouquinhos vou pagando e negociando as dividas, pensar que aos 26 anos tenho que recomeçar, parece que to parada, mas sei que é o melhor hoje, depois quando escutar do medico seu pai esta curado, ai sim é pensar em mim, nos meus planos e projetos.
Alias já comecei uma nova etapa dia 10 comecei a academia novamente e a reeducação alimentar, precisava ocupar a minha cabeça e voltar a cuidar de mim, senão ia ficar louca, pai doente, mãe doente, avo doente, namorado querendo casar, sem emprego, dividas....haaaaaaaaaaa....rsrs
Ai voltei com tudo para meu lindo Muay Thai, cheguei socando e chutando tudo, no primeiro dia ate chorei quando sai da academia, louca né. E já estou vendo resultados, que me deixa bem animadinha.
 
 
 
Agora ver o que ta rolando por aqui...beijokas!
 

7 comentários:

  1. FORÇA, AS VEZES A VIDA NOS COLOCA ALGUNS DESAFIOS A FRENTE... É ASSIM MESMO!! TAMBÉM ANDEI MEIO DESANIMADA, MAS VOU VOLTAR A LUTA!!
    BJUS E LÁ VAMOS NÓS!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tb fiquei dois meses parada e voltei essa semana!
    Que excelente perda! Parabéns...
    Vc vai longe.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, obrigada pela visita. Que bom que retornou.. Nunca é tarde pra recomeçar. E quanto mais cedo retornamos mais rapido será atingir nossa meta. Realmente as dificuldades do dia a dia no fazer ficar desanimadas e ansiosas e acabamos comendo muito e sem força para lutar...Mas temos que pensar que temos que fazer tudo o que tiver ao nosso alcance pra termos uma melhor qualidade de vida, e como emagrecer só depende de nós, vamos a luta. Não é facil mesmo, mas vamos conseguir se Deus quiser.. bjus e seja bem vinda novamente.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy... achei vc por ai... visitando umas amigas que a muito tempo não via... rs
    vc está a três meses longe??? afee eu estou a um ano! É verdade, eu fiz essa loucura... mas agora estou de volta e dando o meu melhor!
    Nossa, só posso dizer que imagino o que você está passando... meu tio também foi diagnosticado... o dele é no pulmão... todos estamos arrasados e sofrendo... mas muito confiante também!
    Agora fico imaginando se fosse meu pai... Putz! acho que ficaria louca!
    Muita força para você, sua mãe e seu pai... estarei aqui rezando por ele também.
    bem vinda de volta!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nathy. Obrigada pela visita e comentário. Já estou retribuindo aqui no seu cantinho e também já estou seguindo vc de volta. Temos algumas coisas parecidas sim. hehehehe... Amamos o Muay Thai, né?! E quem não começar a fazer e passa a amá-lo?

    Tão bom ver resultados positivos na balança pra melhorar os nossos dias, né!
    E, vc tá fazendo a coisa certa. Por que mente parada é oficina do diabo.

    ResponderExcluir
  6. Nathy vim retribuir a sua visita e gostei muito de tudo aqui !!! que você mantenha essa determinação, logo vc chegar lá, quanto ao seu pai, rapidinho ele sará e as coisas voltam pro lugar!

    Beijossssss s2

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Menina, que barra isso com seu pai hein? Mas tenha fé e esperança, descanse em Deus, se apegue nisso que tudo dará certo, muita força!

    Desde quando namorado querendo casar é problema?! Poxa eu queria tanto, invés disso, tomei um belo pé na bunda, pode?! Ééé, a vida tá nada fácil pra ninguém!

    Nós temos a mesma idade, problemas diferentes mas em comum temos a vitalidade da juventude..acho que somos fortes para aguentar as pancadas da vida e dar a volta por cima, tipo fênix sabe?!

    Também voltei p/ Muay Thai cheia de ódio, nada melhor para desestressar e ainda deixa o corpo bonito né?!

    Beijos e estamos juntas!

    ResponderExcluir