terça-feira, 25 de junho de 2013

Quanto quero pesar?!?!?


Boa tarde meninas,
Hoje estava pensando quantos quilos na verdade eu quero pesar, qual o melhor peso pra mim, alguém já pensou nisso? ou eu estou ficando paranoica?

Tinha pensado em chegar aos 68 quilos, achando que ia estar bem magrinha. Ai resolvi pesquisar famosas com a mesma altura que a minha, e fiquei espantada, a maioria pesa menos de 60 quilos. Mas não vou me desesperar, vou eliminando ate a hora que olhar no espelho e ficar feliz.

Olha ai algumas modelos com a minha altura 1,67
 
 

14 comentários:

  1. quero pesar 67, se eu estiver satisfeita paro por lá, o importante não é o número, o importante é estarmos nos sentindo bem e saudáveis, magra com cara de doente só pq é o peso ideal, to fora! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ei Nathalia! Descobri seu blog hoje e estou te acompanhando.

    Acho que essa história de comprar o peso entre pessoas da mesma altura não dá muito certo, não... isso varia muito conforme a densidade óssea e a massa muscular. Olhando essas fotos, a que parece mais magrinha é a Kelly Key e é a que pesa mais.

    Mas vc está certa em ir "eliminando ate a hora que olhar no espelho e ficar feliz".

    Boa sorte e sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho 1,67, a nutri falou que 70kg já esta dentro da altura, e que o minimo é 61kg porque abaixo disso ficaria muito desproporcional, então eu decidi que quero pesar entre 63 a 62, mas com 65 eu já fico feliz! Amei seu blog e pode contar com mais uma amiga te apoiando, acredito que juntas nós temos mais força e por tanto mais chances de alcançar nossos objetivo!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá Nathy... olha só..

    1) mega obrigada pela visita no meu blog... me animou muito em saber que fez diferença pra vc o Muay Thai... (até corrigi o nome no blog..rs..)

    2) minha meta é chegar aos 70 kilos pois em 2009 eu cheguei a pesar 72 kilos e fiquei super bem!!!
    Na epoca eu estava com 82 kilos e fiz uma dieta maluca cortando varios alimentos caloricos e claro, acabei emagrecendo... mas 2 anos mais tarde, eu tava com o dobro do que tinha perdido....

    Por isso agora eu quero aprender a comer.. e tals....

    Então chegue aos 68kilos.. e se vc achar muito, vai reduzindo e conhecendo seu corpo.. com certeza logo atingirá sua meta....

    Obrigada pela força viu!!!
    vamo que vamo!!!

    Beijus
    www.rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Que bom receber sua visita!!!
    Adorei!!!
    Esses dias tbm postei um assunto parecido... uma blogueira bem famosa dos ultimos tempo tem o mesmo peso que eu... mas de puro músculo... parece ser 10 kg mais magra que eu...!
    É isso aí amiga, não importa o quanto temos que perder... somos nós, por nós mesmas... que seja 500g ou 50 kg... é a gente que tem que lutar pra eliminar!!! Gostei da determinação... vamos rumo aos nosso sonhos!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi! Acho que é a primeira vez que venho aqui, não é? Eu já pensei isso também... aliás, sempre penso. Só que eu tenho 1,60... as famosas que têm a minha altura são tão magrinhas que chego a pensar que nunca chegarei lá... hahahaha

    voltarei mais vezes, já tô te seguindo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nathy minha flor, vim retribuir o carinho agradecer pela visita!!
    Ain menina, você não é tão baixa, então tem muito mais opções de corpo para se inspirar. Eu tenho 1,62 e geralmente as minhas inspirações famosas pesam beeeeem menos, então, eu tenho que ralar muuuuuito ainda! rsrsrsrs...
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  8. Nathy
    Obrigada pela visita no meu blog vim conhecer o seu.
    Adorei a sua frase de lipo na cabeça rss..colega eu preciso de lipo em tudo geral mesmo, e na cabeça e o principal eu brinco tudo mais eu tenho mente gorda infelizmente e preciso despachar esse ser que não me pertence!
    Olha quanto a neura não fica não acho que cada pessoa tem um tipo diferente o que fica bom pra elas as vezes não vai ficar pra você respeite seu tipo físico não vai me parecer uma vareta pelo amor heim tem que ter um pouco de sustância..
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Já me peguei muitas vezes com esse pensamento..
    e já me aborreci muito ao ver que a maioria pesa pelo menos uns 6kg a menos que a altura..
    eu tenho 1,68 e com 69kg me sinto bem e é isso que quero (:
    cada um tem uma estrutura, eu sou grande e ossuda e não queria pesar menos que 65kg, mas vai de cada um né, vai indo até se sentir bem
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathy obrigado pelo apoio no meu blog...
    Sobre o peso ideal realmente é aquele que você se sentir feliz, artistas são bem mais magras devido estar na TV que ajuda a engordar, né?
    Eu mesmo quero chegar em 70, no máximo 68kg, e olha que sou baixinha (1,58cm), rsrs..
    Linda quarta!!bj

    ResponderExcluir
  11. Natty, ontem mesmo estava pensando sobre isso. Para os meus 1,66 de altura tenho que pesar 60, mas já decidi que não quero. Acho que o peso ideal é aquele que a gente se sinta bem, confortável com o corpo. Minha ossatura é grande e aparece muito quando emagreço demais. Eu foco nos 65, esse eu sei que consigo manter. Faltam 4 para chegar lá. Acho que a gente não pode se basear muito pelo peso de celebridades com vidas (e bolsos) tão diferentes da nossa. Muito bom o post. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola Nathy,
    adorei seu cantinho.
    Olha desencana desse negocio de peso,as vezes quando vc chegar aos 70 vai achar que esta otimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tenho 1,67 e estava pesando 67kg mas os meus braços e costas estavam grandes ainda. Agora estou emagrecendo, no momento estou com 65,9 kg, e está melhorando. Pretendo chegar aos 63kg. Vamos ver se ficará bom. Acho o corpo da Claudia Leite perfeito.

    ResponderExcluir