quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Semana tensa e pesagem feia :/

Olá meninas, desculpem minha sumida, mas como já tinha contado semana passada foi tensa, já tinha vários médicos marcados. Resumindo consegui fazer academia e alimentação muito linda ate sexta na hora do almoço, pois minha vo passou mal e corri pro medico com ela as 14:00, só saímos do hospital as 22:00 imagina minha fome né, paramos em uma pizzaria e a dona cabeça gorda aqui comeu 4 pedaços, fiquei triste comigo mesma, mas ia compensar no sábado e domingo, mas já comecei o sábado comendo 2 trufas que ganhei de uma cliente, e de noite uma amiga ligou e convidou pra casa dela, tinha uma noticia pra dar, ela esta gravida e fez uma macarronada pra comemorar (estava a anos tentando e conseguiu, graças a Deus), ai imagina ficamos ate a madrugada lá na casa dela, meu dia foi completamente GORDO, sim comi muito esqueci de tudo, esqueci meus problemas e só curti a felicidade dela que é minha também, bebi, comi, muita sobremesa, eu não enfiei o pé na jaca eu entrei nela...rs. Domingo comi na casa da sogra, ai aquele pensamento “já errei o sábado, então segunda eu retorno”, sim também não me controlei no domingo, não extrapolei, mas não cuidei também da alimentação.

Essa semana estou melhor, meio desanimada, não vou conseguir chegar no meu niver (29.09) com os 80 quilos, queria tanto, e sei que só depende de mim, mas também parece que esse mês tudo acontece, medico meu, minha vo cheia de médicos, e pra piorar o exame do tumor do meu pai, onde vai dizer se ele pode ou não operar, imaginem minha cabeça, estou uma pilha, estou irritada, triste, preocupada, tensa, com insônia, está FO&# viu,  mas a vida continua e não posso descontar na comida, já eliminei mais de 12 quilos, não posso ser fraca agora e não vou ser!
Mas vamos ao que interessa...

 
PESAGEM (-600):
  • Sábado 07.09: 85,000
  • Sábado 14.09: 84,200
  • Meta para sábado 21.09:83,000





Semana que vem volto com noticias, agora vou visitar vocês e me animar.
Obrigada quem sempre está me dando força e não esquecem de mim, os recadinhos de cada uma é muitao importante, me faz lembrar que não POSSO desistir de mim mesma J

20 comentários:

  1. Deixa eu ver se entendi direito: você se acabou de comer e no fim das contas eliminou 800g e tá achando ruim? ah váá! kkkkkkkkk
    lucro sem tamanho menina, toma rumo (:
    esse pensamento de ja errei no sabado, segunda eu volto, é horrível, tem que corrigir já na próxima refeição..
    Não fica chateada, até seu níver você consegue ver a casa do 82, que tal?
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo muito com seu toma rumo...kkk
      Eu sei amandinha que é bonzinha a eliminação, mas por culpa minha poderia ser ainda melhor, mas tem que levantar a cabeça e sorrir, e agora a meta é essa mesmo, niver com 82, assim esperoooooo! Beijokas

      Excluir
  2. Oi, Nathy, tá bom, mesmo assim você conseguiu eliminar um pouco, agora tenta fazer um esforço maior pra chegar ao seu aniversário o mais próximo da sua meta possível!! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Vc tá eliminando! isso que importa ! mesmo que seja devagarinho!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. não desiste guria, tu és uma guerreira.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com todas as dificuldades, vc conseguiu perder peso! Isso é bom!
    E no seu niver vc vai estar lindona, viu!!1
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  6. Vc esta de parabéns gostei do seu blog estarei sempre aqui
    Se desejar de uma olhada la no meu wwwgastroplastiaeufiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa ..essa de recuperar na segunda é perigoso né..mas pelo peso nem foi tão ruim assim..

    bjão

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    Te entendo que as vezes estamos meio burococho, mas é um periódo né????

    Parabéns mesmo pela eliminação de peso. Está ótimo. A seu meta contia nos 80, mas leve em consideração que os dias não foram muito calmos e a ansiedade ajuda a não focar 100% nos nossos objetivos.
    Continua firme
    Tu vais conseguir
    tenho certeza.
    bjs
    Grazi

    ResponderExcluir
  9. Nathy você tem que comemorar seu emagrecimento dessa semana e ficar de olho aberto pra próxima pesagem. Como você comeu no fim de semana você tem que andar na linha essa semana pra não deixar que isso comprometa a perda dessa semana.
    Sua vida está atribulada, e é como você disse sempre vai haver alguma coisa. Te admiro por apesar de tudo você estar firme nesse projeto de emagrecimento. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Depois da comilança vc ainda emagreceu bastante.. se fosse eu tinha é engordado.
    força..
    beijos

    ResponderExcluir
  11. oi Nati...obrigada pela visita!
    nossa é mto dificil controlar a ansiedade e o nervoso, mas to conseguindo aos poucos controlar elas!
    msm com sua comilança toda vc emagreceu e isso q importa!
    so nao pode desandar a semana inteira! rsrs
    no meu caso sempre tem um dia q extravaso um pouco em alguma refeição! mas a gente nao pode desistir!
    fui na nutricionista hj..mais tarde posto como foi! ainda bem que dps de 2 meses sem net hj instalaram a internet da net na minha casa! agora vou poder postar e visitar com mais calma!

    bjos

    Otimo resto da semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi, olha fica assim não acontece da gente jacar as vezes, mas é volta pra luta e tirar o tempo perdido! Você consegue, não desanime, e obrigada pelo apoio também, bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantas vezes isso acontece comigo !!! O bom é que você recomeçou na segunda e não ouvidos para a comilança do final de semana. Força , foco , sempre!

    ResponderExcluir
  14. Oi Nathy,
    vim agradecer a visita no meu blog,
    estou seguindo vc tbm.
    Ah! Não fica triste pelo que comeu não, hoje vi no bem-estar que o que mais engorda é a culpa, portanto, ao invés de preocupar com isso, use suas energias em emagrecer mais, e fazer o que gosta.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  15. Poxa, quase 1 quilo, está ótimo, menina. Força aí!

    ResponderExcluir
  16. nossa! a semana foi tensa mesmo...assim realmente desequilibra toda nossa vida saudavel, ne? entao nao fique triste por causa da pesagem q tenho certeza q a proxima sera melhor!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. menina parabens pela eliminação vamos firmes e fortes no nosso objetivo...
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Tá ótimo, miga! Quase 1kg!!! O importante é eliminar! Não desanima :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. A ansiedade é nossa pior inimiga no emagrecimento. Principalmente na TPM (no meu caso...rs). Tento me policiar sempre, mas nunca desisto.
    Gostaria de saber se você ou alguma leitora do blog já ouviu falar da clínica Master Health. Pretendo fazer uma blefaroplastia (tirar o excesso de pele das pálpebras) lá e gostaria de referências.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir