segunda-feira, 25 de novembro de 2013

engordei 8 quilos :(

Vergonha, depois de ver a balança marcar 82, 8 voltar aqui e ter que contar que engordei, e muito, hoje a balança mostrou 90, 4. E apesar de estar em uma fase da minha vida muito complicada, não é motivo pra voltar aos três digitos, me recuso, basta que engordei 8 quilos em exatamente 2 meses, era pra eu estar com 74 quilos, meu Deus como fui fraca, estou tão triste comigo, alias com minha vida, tudo acontecendo junto.

Minha vo está internada a mais de 15 dias no hospital, ela é cardiaca e está com vários probleminhas, água no pulmão, rim descompensado, toda inchada e mal de alzeihmer, conseguimos uma enfermeira que fica de dia com ela e eu durmo com ela de noite, melhor eu tento pq hospital nao se dorme e tem noite que ela está bem e noite que é uma luta pra ela ficar maia calma w dormir, ai saiu do hospital e vou trabalhar, a semana inteira está sendo assim e ela não tem data de alta, mas graças a Deus esta melhorando.  

Ainda tem o fato do câncer do meu pai, que não conseguimos operar pq apareceu uns cistos no outro pulmão, então o médico não quer operar e começou nova sessão de quimioterapia, e quem leva ele sou eu pq ele nao pode voltar dirigindo, tem dia que ele passa muito mal e claro esta tristinho com tudo isso, o medo de ter um novo tumor no outro pulmão e ver a mãe dele em um hospital tao debilitada, e ver ele assim acaba comigo.

E com essa loucura de hospitais cancelei a academia, fiquei muito mal pq estava amando os resultados e fora que estava de verdade começando a gostar de malhar, ai sem ir pra academia a preocupação com minha vo e meu pai, preocupação com dívida, falta de descansar só fez eu me descontrolar e engordar muito.
Mas hj acordei querendo mudar, nao vou colocar metas altas, não vou me cobrar muito, essa minha fase ta tensa, então será 1 quilo por semana pra eliminar e sei como, tirar o pao que voltei a comer, as bolachas, chocolates, vou voltar a me reeducar.

Nem sei se ainda tenho amigas aqui, espero que sim pq estou muito mal e vcs sao essenciais nesse momento!

15 comentários:

  1. Oi querida, fico muito triste com sua situação, é dificil lhe dar com doenças e a gente fica muito mal, mas fique firme já já se Deus quiser tudo vai melhorar, você vai ver, sua avó e seu pai logo estarão bem, vou rezar por isso. Qto a dieta, como vc vai pensar nisso com esses acontecimentos todos, acho que deve concentrar em seus familiares e deixar pra segundo plano, pois se não vc vai se cobrar de mais, é claro que não há necessidade de comer muito e dar uma extrapolada, tente não ganhar mais peso e veja isso como um lucro, quando tudo normalizar com certeza vc terá forças pra voltar com tudo e estará perdendo peso de novo. Estou torcendo por vc! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, erga a cabe e recomece, vai dar tudo certo...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nathy minha linda, falta as palavras nessas horas! Mas Deus é SIM com vcs! Tudo nessa vida há um proposito! Ore, coloque toda essa situação nas mãos do único que pode fazer algo concreto na vida de cada um de vcs! A bíblia fala que muito pode a oração do justo, então ore com todo seu coração minha amada! Deus é contigo, bjs conte com minha oração, vc não está sozinha!

    ResponderExcluir
  4. Nathy, tudo isso que tá acontecendo com vc é muito complicado mas tente não descontar nada disso na comida, pq só vai arrumar + problemas e esse é um que vc pode evitar!! Mantenha o foco nos seus familiares mas tente se controlar ao máximo, ok? Se cuide pra dar forças a eles!! Tô mandando energias boas pra eles, que Deus os abençoe!! Bjo grande, força amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda, se tem uma coisa que me descontrola é ver as pessoas que amo doente, mas calma que Deus faça o melhor por eles, que se recuperem e te dê forças! bjs

    ResponderExcluir
  6. É claro que tem amigas Nathy! Nós entendemos, realmente é um momento muito delicado... Eu só tenho a te desejar forças, e aguente firme, hoje ta sendo difícil mas depois da tempestade sempre vem o sol viu?! Nunca se esqueça disso. Beijos amiga, e fique com Deus que ele lhe ajudará nessa jornada!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nathy. Pode sempre contar com a gente, viu.
    Vou orar muito pra Deus te dar forças nesse momento tão difícil!
    Bj!

    ResponderExcluir
  8. oi miga q essa fase ruim de sua vida passe logo,vc eh uma guerreira,vou orar por ti.DEUS te abençoe ...bjbj

    ResponderExcluir
  9. Oi, é..as vezes começamos deixar de lado nossa reeducação e quando vimos já foi!!! Engordamos tudo de novo e esquecemos de como fazer dieta.
    Mas com o apoio e força de vontade, independente de seus problemas, vc voltará com a corda toda!
    Não desista de vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, conhecendo teu blog hoje!
    Força!!!
    Se agarra em Deus e vai!
    bjos
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga! Que chato!!
    Logo logo sua vo ficara boa!
    Agora o fato de ter engordado bora levantar a cabeça e dar a volta por cima!!!!
    e sei que se consegue amore!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nathy, coloque a situação, seus familiares nas mãos de Deus, vou orar por vocês e tenha certeza, já deu tudo certo.

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  13. eu tb engordei 8 quilos :( Mas não podemos desanimar! Vamos continuar lutandooo! Força! Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Nathy, Nathy... E se a dieta e a atividade não for mais um vilão nesse momento cheio deles e sim uma aliada?
    Comer direito vai aumentar sua satisfação com você... E apesar de tudo de ruim que está acontecendo, vai ser o ao menos 1 motivo para te deixar bem. Além disso exercitar-se diminui o stress, qualquer caminhadinha, exercício em casa desses que vc copia do youtube já vai te dar mais ânimo para enfrentar tudo isso! É essa a hora para tentar, para recomeçar! Você já percorreu esse caminho, sabe que é difícil e que não é impossível! Você consegue! To de volta para te apoiar, amiga! Aliás, perdão pelo sumiço!
    Nathy, tu-do passar... E essa fase também vai passar.... Vou orar por você!

    ResponderExcluir
  15. Oi Nathy, vim te conhecer também!
    Nossa nem imagino por tudo que voce está passando... não é fácil... tem que ser forte, ficar com Deus no coração e se apoiar nos familiares e amigos, pois logo essa fase pesada passa, o sol volta a brilhar e vamos lá amiga!
    bjos

    ResponderExcluir