terça-feira, 3 de abril de 2012

Barrinha de pesagem...eu quero!!

Olá bom dia a todas...

Como todas sabem sou nova aqui, tenho 1 semana de blogueira e não consigo colocar a barrinha de pesagem no meu blog, não sei como faz, já tentei de tudo, em vários sites.

Alguém  pode me da uma forcinha???? Pleaseeeeee!

Beijokas :)

6 comentários:

  1. oi .. obrigada pela visita .. vou te seguir .. e te linkar ... pra vc colocar barrinha vc tem que ir em = Adicionar um gadget = ai vc vai e coloca HTML/JavaScript .. esse espaço e pra vc colocar códigos de coisinha tipo a barrinha ... pra vc axar o código da barrinha vc tem que procurar no google sites que disponibiliza ela ... tipo .. clica na minha barrinha que vc vai pro site ..e simples ... espero que tenha intendido ... kkkk bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca...
      Eu ate achei a barrinha, mas ficou muito feia no meu blog...mesmo assim muitoooooo obrigada!!!

      Beijokas :)

      Excluir
  2. ahhhhh tira essa verificação de palavras ... kkkk serio mesmo ..vai em configuração de comentários e retire isso e chato .. kkkkkkkkk bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verificação ja conseguir tirar...eu acho...rsrsr, agora vou tentar a barrinha! Valeuuuuuu :)

      Excluir
  3. Oi querida, tudo bem?
    Muito bacana seu blog! É interessante compartilhar informações deste tipo, já que muita gente utiliza a net como uma fonte de força para perda de peso, e aquisição de conteúdo para melhorá-lo.
    Pode ter certeza que voltarei, principalmente para vibrar com você seu sucesso. Mas para isto, terá que me dizer o que fez para eliminar mais de 2 quilos por semana!
    Hahahahahahahahahaha...
    Menina, também sou 'fofolete', vivo numa peleja danada!
    Conta o segredo?
    Se quiser trocar informações (já que também estou numa batalha!), pode me adicionar no face. Meu nome e imagem de exibição são os mesmos, ok?
    Força na peruca!
    Beijocas!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Oiii thá.
    Obrigada pela força, e to acompanhando o seu tambem.

    Eu nunca tinha imaginado a net como minha aliada, pra trocar informaçoes, receitas, dicas e amigas contra a balança, e agora estou amando. Parece que tenho o dever de cumprir minhas metas nao mais so por mim...rsrs

    Entao eu tomo Herbalife, troco duas refeiçoes, em 3 meses eliminei 10 quilos, estava com 102 e agora 91,600. O ultimo mes deu uma diminuida, entao me matriculei na academia, comecei ontem, fazendo luta e aerobico.

    Pode deixar que vou add sim.
    Força para nos!!!

    Beijokas :)

    ResponderExcluir