domingo, 1 de abril de 2012

Orgulhosa do meu final de semana :)

Estou muito orgulha comigo mesma, muitoooo, meu final de semana foi bem light.

Sabado nao comi nada de besteira fiquei firme e forte com minha R.A e mesmo vendo minhas amigas comerem pastel nao fiquei com vontade....olha antes eu iria com toda certeza comer pelo menos dois junto com uma coca-cola e depois claro um chocolate. Mas nao, eu comi bolacha agua e sal e meu chá da herbalife e fiquei sem fome e super bem.

Meu domingo que merece um IUPIIIII, rsrsrsr. Eu levantei as 8:00 da manha pra caminhar, sim eu acordei cedinho e fui caminhar com uma amiga, andamos 1:30 e meu domingo alem de render bem, eu estou super disposta, fui almoçar na madrinha e me controlei, pois ela sempre faz aqueleeee almoço, mas fui bem disciplinada.

Agora to em casa de bobeira, sem o sono da tarde, que sempre me dá. To olhando a esteira e pensando que tal uma caminhadinha e ver um filme?? Ja que minha esteira fica no meu quarto, acho que vou la hem...

Amanha eu conto se eu fiz mesmo...rsrsr

Otimo final de domingo a todas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário