sábado, 31 de março de 2012

Primeiras amigas e incentivadoras :)

Queria agradecer minhas 4 primeiras amigas..rsrsrs (espero que tenha mais também né), muito bom ver que tem pessoas na luta com você e te incentivando, pessoas que nem conhecemos, que nunca vimos, mas que te apoiam e te ajudam, da dica e muita força, adorei, fiquei mais feliz e mais confiante.

Parece que agora não tem que emagrecer só por você mas também pra dividir alegrias com mais pessoas.

Obrigada Amanda Borges, Polyana Martins, Angélica ;D, Kelen. Meninas to mais confiante :)

Um comentário:

  1. Oieee
    que isso menina, pode contar com todas nós sempre, sem dúvidas
    todas estamos no mesmo barco e sabemos o quanto é difícil abrir mão das gordices por uma causa maior.
    as vezes eu achava que só eu comia daquela forma, mas quando cheguei aqui m deparei com pessoas do Brasil todo e as vezes até de fora, com as mesmas atitudes que eu tinha.
    então mesmo não nos conhecendo pessoalmente, temos um forte laço.
    sucesso viuu!
    beijoos

    ResponderExcluir