sexta-feira, 30 de março de 2012

Muay Thai, minha nova aliada!

Essa aula será minha nova aliada!!!!.

Fiz a aula experimental em duas academias, e decidi que semana que vem começo, foi uma aula incrível, amei, o professor entendeu que preciso queimar muita gordura, então ele fez um circuito, misturando localizada, aeróbico e o muay thai...simplesmente PERFEITO.

Estou muito empolgada, vou fazer de segunda/quarta/sexta - esteira e bike, e de terça/quinta - essa nova aula de muay thai. O professor estava contando que um aluno dele eliminou 24 quilos em 4 messes com a aula, isso sem dieta. O bom também que cada um chute é um stress a menos, rsrsrs.



Bom é isso acho que semana que vem vai ser uma nova jornada!

9 comentários:

  1. Olá flor
    obrigada pela sua visita, seja bem vinda à blogosfera =)
    adorei aqui também, sua história e seus avanços.
    Você já eliminou bastante, com a mesma garra e com o muay thay você chega longe rs
    já to te seguindo também
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Então, entra no meu blog e clica na barrinha qque você vai ser direcionada no site pra criar a sua própria.
    dá pra fazer vários modelos.
    aí no final vai ser gerado o código html, voce copia e depois cola no design do seu blog.
    na verdade hoje estou com 73, meu objetivo é chegar nos 67, até dezembro eu tava com 68 e recuperei :/
    mas a vida é assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais quero é 68 quilos e sei que vou chegar la. Obrigada pela força e vou tentar colocar minha barrinha...rs

      Excluir
  3. É isso ai... Parece muito bom e relaxante!
    Nada é facil nesse processo e o blog pelo menos para mim tem sido ótimo!
    Estou te seguindo para acompanhar sua jornada!

    Polyana Martins
    polydiet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou te seguindo tambem, e o blog que comecei ontem ja ta me ajudando muito, quando da uma vontade louca de comer, começo a visitar blog e ver que é uma luta diaria e fico mais animada e me controlo. Obrigada pela força!!!!

      bjus

      Excluir
  4. oie flor
    boa sorte na aula...vc tera sucesso!

    beejos bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou postar sempre como esta sendo as aulas e meu emagrecimento :)

      Muito obrigada, timo fds.

      Excluir
  5. Oi Naty tudo bem por aí ?? Obrigada pela visita , vim te conheçer e te seguir pra podermos emagrecer juntas ...
    Deve ser uma delícia esse tipo de aula , acho que deve dar pra estravazar legal , o que ajuda muito , mta força aí amiga e que possamos ter um final de semana light
    bjkasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, e vamos emagrecer simmmm.
      A aula experimental foi incrivel e hoje minhas pernas estao bem doloridas, mas tudo é valido.

      Um otimo final de semana. beijokas

      Excluir