quinta-feira, 29 de março de 2012

Um pouquinho da minha historia.

Sou a Nathalia, tenho 25 anos, 1,67 de altura.
Vou contar a minha historia, como engordei 20 quilos e agora a minha luta para emagrecer.

A três anos atrás fiz uma lipo, onde ela não foi bem sucedida. Tive anemia onde acabou estourando duas bolhas na minha cintura, com isso fiquei internada, tive que tomar vários remédios, alem do soro e também ferro na veia. Depois de um tratamento da anemia e tratamento para a pele que necrosou o resultado foi de 75 quilos para 95, algumas estrias, duas cicatrizes e uma alto estima muitooooo baixa.

Com isso engordei um pouco mais e não me olhava mais no espelho, a balança era minha maior inimiga, não me cuidava como antes, continuei sendo vaidosa mas não como antes. Sair começou ser uma briga, porque não me sentia bem com nenhuma roupa, pra mim tudo ficava péssimo.

Então resolvi mudar tudo isso....







Nenhum comentário:

Postar um comentário