quinta-feira, 29 de março de 2012

Estalo...onde e porque tudo começou!

Sim foi um estalo.

Separando umas fotos para uma amiga colocar no mural do casamento dela, de varias épocas nossas percebi o quanto tinha mudado em três anos,  tudo mesmo, meu corpo, meu rosto, o quanto sorria mais, sai mais, comecei a pensar no porque, o que eu tinha deixado fazer comigo, como deixei chegar aquele ponto.

De uma calça 42 para uma calça 48, de 70 kilos para 102.
Fiquei me culpado, como não percebi, porque não parei, cadê meu espelho????
Minha família (mãe, pai e Irma) sempre comentava você anda engordando cada vez mais, mas eu não notava, como não? eu comprava sempre calça maior, então como não percebia? Fiquei muito mal comigo mesma e resolvi mudar.

Foi quando uma colega começou a tomar Herbalife, sempre achei que era um "ladrão" do nosso dinheiro, que não ajudava em nada. Mas no primeiro mês ela perdeu 8 quilos, não acreditei e fiquei primeiro muitooo feliz por ela e depois por ver que eu também poderia emagrecer. 

Então lá fui eu, em dezembro onde estava com 99,200 comecei a tomar, como tenho uma loja de roupas dezembro sempre é movimentado não parei pra sentir fome e final do mês 5 quilos a menos,  no natal estava com 94,000 fiquei muito feliz, mas final de ano tem as festa, e peguei 10 dias de folga, quando voltei.... chorei, estava com 101,800. Engordei 7,800, Culpa de quem? minha que estava feliz por perder 5 em um mês, mas em nenhum momento controlei minha boca, na minha folga so comia, ficava na piscina, assistia filmes.

No dia 09.01 que voltei a trabalhar, fui provar uma calça 48 e ela não fechou e o botão quebrou, ai foi o fim pra mim, decidi que ate meu aniversario 29.09 estaria sim com meus 70 quilos novamente.

São 9 meses, sendo assim 31,800 / 9 = 3,533 por mês ou 0,117 por dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário