sexta-feira, 30 de março de 2012

Aposta (-2) quilos em uma semana.. sera?!?!?!

Sim eu entrei em uma aposta...
Louca??? simmmm...rsrs

Mas acho que isso me da animo e incentivo pra ficar muito firme na dieta e também nos exercícios, fiz uma aposta com uma amiga que também toma herbalife, em uma semana perder 2 quilos, melhor, ELIMINAR.
Começamos na segunda feira e de la ate hoje sexta, eu eliminei 1,5, agora final de semana sempre é mais complicado, mas to firme e vou conseguir.

Não posso mentir que tem hora que da vontade de chutar o balde, acho que hoje estou assim porque estou na TPM, que droga, fico tão chatinha, nem eu me aguento. Apesar que desta vez não estou me achando um monstro, uma baleia, e tudo esta horrível. To mais light, não to animadíssima, mas estou bem :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário