quinta-feira, 29 de março de 2012

Minha jornada de janeiro a março.

Já que comecei em Janeiro e não tinha blog, vou resumir como foi ate hoje a dieta.

Claro que tive altos e baixos, mas a dieta esta muito bem, eu anoto todos os dias o que como e se fiz ou não exercícios, no caso era so caminhar, estava vindo trabalhar andando, quando a preguiça não falava mais alto.

Varias vezes fazia a semana certinho e perdia 2 quilos, mas no final de semana chutava o balde e engordava novamente, mas mesmo não levando tão a serio já eliminar, porque não quero nunca mais encontrar...rsrs, ate segunda-feira 25.03 - 8,400, em quase 3 messes, poderia ser bem melhor.

E também foi segunda-feira que assistindo um da Larissa do "meu emagrecimento" que resolvi parar de mentir pra mim mesma e levar mais a serio, vi vários vídeos e fiquei muito empolgada, pessoas que perderam 60 quilos, 50 quilos e tudo com muita força de vontade e determinação.

E hoje sou UMA DELAS :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário