quinta-feira, 12 de abril de 2012

Feliz...eliminei 1,100 em 4 dias... iupiiii

To felizzzzz mesmo triste e desanimada não é que perdi mais um pouquinho...rs

Primeiro meninas muito obrigada pelo carinho, atenção, apoio, bronca, muito obrigada mesmo, vocês não tem ideia como me fez bem cada palavra.

Então deixa eu contar....rsrsrs...Segunda me pesei e estava com 92,400 e com todos os acontecidos desanimei, e fiz a dieta mas não a risca e fui pra academia mas também não com disposição total, esses dias nem cheguei perto da balança, e hoje enfrentei a bicha, de roupa mesmo, blusinha e calça jeans e estou com 91,300, portanto menos 1,100 e olha que calça jeans é pesadinha (olha a gordinha aqui querendo justificar, mas sem roupa devo ter perdido mais, e fico ainda mais feliz...rs)

Agora é foca para os 89,000 quero muito segunda subir na balança e ter saído da casa dos 90, será que é possível? São no mínimo 1,400 em 4 dias, sendo eles em um final de semana...

Será?????????

6 comentários:

  1. Oi Flor!

    Conhecendo seu cantinho e adorei!

    Que bom que mesmo na dificuldade você está conseguindo manter o controle e vencer a balança.

    Siga sempre em frente, nada de desanimo!

    Estou te seguindo, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda...vc arrazou heim...isso ai não desanimar...q quem quer consegui...bjoks

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando sai dos 90 eu fikei mega feliz ....em pensar que cheguei aos 74 no ano passado .... Vacilei e voltei pros 80.... Afff.. Mas fica fiirme.... E logo logo tudo vai se reslver! Bjus




    Ps.; comentario via celular .... Pensa na dificulidade kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy,
    adorei sua visitinha lá no meu blog!!
    Pelo visto, o final de semana tem um pouquinho de vilão para todas nós, né?? Mas, vamos fazer o seguinte, vamos focar em nossa meta para este fim de semana, a minha é não comer doces e a sua perder 1kg. Pensa que são apenas dois dias, acredito que assim fica mais fácil de conseguir!! Estou torcendo por você!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Nathy, força pra mudar de casinha...viu pesar de calça jeans não vale né!...ela pesa muito amiga. Sobre minha dieta, eu não passei mal em momento algum, nos dois primeiros dias talvez vc sinta fome..mais ai é só comer, sempre que tiver fome vc deve comer...belisca um queijo com salame, ou come um omelete mesmo...depois do segundo dia vc não sente mais fome...pra vc ter uma idéia eu almoço meio dia depois só janto as 20h...fico o dia todo de boa...qlq coisa da uma olhada neste site (http://anabolismo.org/2010/09/a-dieta-do-cetonico-sem-carboidrato) esta é a que estou fazendo, pq tem muitas por ai..bj e boa sorte.

    ResponderExcluir