quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ja programei meu feriado...feliz comigo mesma!

Ola amigas...rs

Já programei meu final de semana e estou muito feliz, estou muito disciplina e atleta...kkkk, e ainda bem que tenho parceiras nessa luta comigo, e vão me acompanhar na dieta e em parques. Hoje fui na academia e acabei me pesando e to perto de sair da casa dos 9, será que na pesagem de segunda eu consigo??? Tomara!!!

Então vamos lá, sexta-feira (não trabalho):
Vou acordar as 7 e ir de bicicleta ate um parque, ainda não sei quantos km da, depois eu conto. La vamos alugar patins e andar um pouco, depois volto caminhando de bike ate em casa, vou almoçar com meu pais, tias, avo, e de tarde vou visitar meu afilhado. De noite vou encontrar umas amigas e jogar conversa fora...vamos ficar em casa, barzinho sempre rola bebidinhas e porções.

Sábado (eu trabalho):
Ai meu dia é normal, café da manha e almoço light, café da tarde também e vou jantar com meu pais, eles sempre pedem pizza, vou ter que bolar uma janta mais adequada pra mim. Alguma dica???

Domingo (não trabalho, graças a Deus,rsrs)
Vou caminhar, em uma avenida perto de casa mesmo, e de tarde churrasco na casa de uma amiga, eu não como carne, então churrasco é sempre de boa pra mim, vou ficar no vinagrete...srsrs. E nada de sair de noite, pois segunda tenho academia logo cedo.

Viu não entrou ovo de páscoa ai nos meus 3 dias, não vou ser hipócrita em dizer que não vou comer, vou sim, um bombom de alguém, um pedacinho do outro. Não pedi ovo, e não quero, consigo sobreviver sem, e se eu ganhar sei que vou querer comer ate o final, ainda não penso magro :(

Bom meninas é isso, to muito feliz, porque se fosse a um tempo atrás certeza que meu final de semana seria bem diferente, acordar tarde, almoçar, dormir, ir em bar de noite, churras com cerveja. Que bom que minha vontade e foco estão em alta!!!

Beijokas meninas e ótimo feriado a todas.

7 comentários:

  1. minina to com vc ... kkkk da mesma forma será o meu ... kkkkk bora ficar firme ..nem quero pesar por causa da "TPM" ...rs bjoks

    ResponderExcluir
  2. OI Nathy!!! Vc não gosta de frango? Se gostar coma frango no churrasco...asinha assada é muito bom com queijo ralado...hum...e não tem carbos...hehehe..cuidado com a cervejinha hein...a danada é boa mais é tão calórica né!?...eu mesma vou ter que ser muito forte neste findi...pq a galera aqui bebe muitoooo....Ja estou seguindo aqui ;) bj e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei a sua visitinha e vim retribuir *.*
    Obrigada pela força ! hoje ja estou animada retomei a dieta das proteinas (3) dias sem carbo õ.Õ rsrsrs vou aguntar firme até domingo(ai Jesus mi de forças) pense na ksa cheia de chocolate ,minhas filhas comendo bom bom na minha frente =/ e pra ajudar essa semana eu tive a
    visita da dona M ! mais ainda bm quem já passou =)
    bjs e um otimo FDs até mais<3

    ResponderExcluir
  4. Miga, força na peruca!!!
    feriadinho é bom, mas se não apreciado com moderação faz um malllllllll... kkk
    Não é nada grave não o que eu tô passando. Mas uma coisa que me deixou muito chateada.
    Um bom feriado.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, hein!!! Tá de parabéns!!! Tb estou com planos parecidos!!! Sucesso pra nós e um super feriado!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Devia ter seguido uns planos assim tb! Só comi! rss

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, tudo planejado mesmo, assim com certeza sairá logo da casa dos 90...Bjos

    ResponderExcluir