terça-feira, 10 de abril de 2012

Preciso de força e animo :/

Ola minhas queridas...

Primeiro muitooooo obrigada pela força e carinho, vocês não tem ideia como me ajudam, como é bom ver pessoas que não te conhece torcendo e querendo seu bem, me deixa muito feliz viu.

Mas a verdade é, preciso de força e animo, depois de sábado to triste, desanimada, preocupada e sem animo pra dieta e exercícios. Ontem comi japonês e muito chocolate, coisa que nao deveria acontecer, e hoje fui de manha pra academia mas sem pique, não fiz a luta e nem vontade da esteira eu tive, to um porre, queria ficar em casa, na minha cama, chorando de preferência, mas tenho que ir a luta...

Sei que to depre, e acho que só vai passar quando resolver o problema com a seguradora... não posso desistir, já se foi 10 quilos e se eu não manter o foco posso voltar para os 3 dígitos, coisa que jurei nunca mais acontecer!!!!  E NAO VAI.

Ótimo dia a todos!

5 comentários:

  1. Oi Nathy!!! Não fique assim amiga...vc precisa estar forte pra ter cabaça pra resolver as coisas...muito chato oq aconteceu com vc..mais todos nós que estamos no transito estamos vulneráveis a isso infelizmente. Não fique depre não, isso não é legal...não perca o foco, não se entregue a comida...não jogue fora a luta que foi para perder 10 quilos..pq com certeza não foi fácil....bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaa
    que coisaa, pelo menos está tudo bem com você!
    olha, eu entendo sua situação, quando algo nos aborrece é difícil manter uma RA na linha, pelo contrário, descontamos na comida. Mas devemos lembrar que ela não resolverá nosso problema e sim criará outro: uma maior insatisfação com nosso corpo.
    Coragem viu, há de dar tudo certo
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ola, achei teu blog em algum outro que sigo e resolvi ler seus posts todos. Realmente é uma rede muito legal que acabamos formando com pessoas que nem conhecemos mas qeu tem os mesmos desafios, mesmas dificuldades! Olha, parabéns por um resultado tão impressionante em tào pouco tempo. Agora voce precisa levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. Voce vai resolver teu problema! E se nào resolver, não é a comida que irá torná-lo melhor. Sei que falar é facil porque já fiz isso muitas vezes e corro o risco de fazer novamente, mas temos que passar a enxergar a comida co moutros olhoes e nào como calmante, anti-depressivo, ombro amigo etc... Pra mim a chave do emagrecimento é planejamento. Planeje o que irá comer para o dia e se agarre a isso! Todas as vezes que deslizei foi porque não me planejei! bjinhos e espero contar com seu aopi tb para as horas de TPM, problemas, depre, etc...!

    ResponderExcluir
  4. Lembre-se que ser magra vai te trazer muita alegria!
    Volte aos trilhos! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bada de desanimar amiga, tudo vai se resolver, força e conte comigo...Bjos

    ResponderExcluir