quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Engordei…mas to feliz…rs



Amadas desculpa minha sumida, senti tanta falta desse mundo aqui, de vocês, dos post, recadinhos, vibrações, ai como é bom ta de volta.

Isso mesmo nesses 5dias engordei, mas foi pouco e por isso to feliz, achei que hoje ia subir na balança e ver ela dar uma boa subida. É que surgiu festa desde sexta, literalmente festa todos os dias, ate na plena segunda tive festa, foi aniversario, festa de criança, churrasco, festa de noivado, tudo de uma vez, e dale comilança. Mas acho que o que me salvou, foi que continuei firme o dia todo na RA e AF, então só comia de noite nas comemorações, não vou falar que me comportei bem, pq comi de tudo, mas fiz trocas inteligentes, como nada de refri e água sim, no churrasco nada de pão, maionese e vinagrete, só frango. Pensando que se fosse antigamente, magina sabendo que ia ter evento de noite e que eu ia comer, já ia enfiar o pe na jaca desde cedo, ia comer o dia todo com a desculpa que amanha começo certinho, como to ficando inteligente...rs

E pra completar a dona M me apareceu no domingo. Mas agora uffa acabou, ou melhor lá vem o carnaval, to f*&^%$#, brincadeirinha, acho que vou me controlar bem, e claro que minha AF vou fazer em qualquer lugar que eu vá.

Então vamos aos números.



Engordei 0,400.... Bora recuperar né.
Beijokas e vou visitar vcs!!!

9 comentários:

  1. Talvez as 400g seje por causa da visitinha. E parabens pelo controle nas festas.
    Muito bom.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo,

    Tb to nessa vida de emagrecer ...
    Te vi e resolvi me aprensentar ...
    Adoro fazer amizade!

    Sou izabela!

    Te sigo agora..

    Ah nem liga... 400 pode ser inchaço ou retençao
    logo vc se livra deles.
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe que esses 0,4 kg vão sumir rapidinho, né?
    Parabéns pelas trocas inteligentes... Esse é o caminho!!

    Vamos lá!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Parabéns, se comportou, com tanta festa.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, só 400g em 5 dias de festerê é tdo de bom!

    Fui ao site que vc indicou e vc tem toda razão. Mto bom para motivar. Obrigada pela dica :)

    bj

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga,


    Vamos lá você tira de letra esses graminhas da sua vida e muito mais...

    Beijos..Beijos

    ResponderExcluir
  7. Levando em conta essa semana, você foi é muito bem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Nathy,

    Bora recuperar ... rsss Vc vai conseguir eliminar pelo menos o dobro agora.

    Bjs e ótimo feriado, bem light

    Suzana

    ResponderExcluir
  9. festas é complicado, + vc se recupera....

    ResponderExcluir