quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Engordei…mas to feliz…rs



Amadas desculpa minha sumida, senti tanta falta desse mundo aqui, de vocês, dos post, recadinhos, vibrações, ai como é bom ta de volta.

Isso mesmo nesses 5dias engordei, mas foi pouco e por isso to feliz, achei que hoje ia subir na balança e ver ela dar uma boa subida. É que surgiu festa desde sexta, literalmente festa todos os dias, ate na plena segunda tive festa, foi aniversario, festa de criança, churrasco, festa de noivado, tudo de uma vez, e dale comilança. Mas acho que o que me salvou, foi que continuei firme o dia todo na RA e AF, então só comia de noite nas comemorações, não vou falar que me comportei bem, pq comi de tudo, mas fiz trocas inteligentes, como nada de refri e água sim, no churrasco nada de pão, maionese e vinagrete, só frango. Pensando que se fosse antigamente, magina sabendo que ia ter evento de noite e que eu ia comer, já ia enfiar o pe na jaca desde cedo, ia comer o dia todo com a desculpa que amanha começo certinho, como to ficando inteligente...rs

E pra completar a dona M me apareceu no domingo. Mas agora uffa acabou, ou melhor lá vem o carnaval, to f*&^%$#, brincadeirinha, acho que vou me controlar bem, e claro que minha AF vou fazer em qualquer lugar que eu vá.

Então vamos aos números.