terça-feira, 19 de março de 2013

Medo, medo, medo, medooooooooo





Isso mesmo minhas queridas, to com muito medo de me pesar, tem hora que acho que nesse 1 mês engordei 5 quilos, tem hora que acho que nao as roupas estão normais, mas eu comi tão errado, nao to mais na academia (volto em abril). A única coisa que não fiz foi o chocolate e refri, pois fiz promessa, então chocolate ate a páscoa e refri ate o final do ano.

Tenho medo de ter engordado muito e me desmotivar, ficar triste e atacar a comida, ai que tristeeeeee estava tão empolgada, com tanta garra, foco, já tinha eliminado 6 quilos em menos de 1 mês.

Ontem comecei fazendo tudo certinho, alimentação ok e voltei a pular corda, acho que vou deixar pra me pesar sexta,... ai me ajudem, o que faço????

9 comentários:

  1. Não tenha medo Nathy, eu tava assim também, nos ultimos 15 dias fiz um monte de coisa errada e fiquei com muito medo de me pesar, adiei uns três dias, mas quando me pesei foi uma surpresa linda pra mim. Se pese, se tiver aumentado, é mais um motivo pra voltar a fazer tudo certo, vai lá e pesa =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy é ruim qdo a gente cede aos impulsos, mas penso q vc deve pesar sim e ver a real e se a balança subiu não fazer isso motivo para desanimar e sim para batalhar mais ainda pelo que quer. Força amiga! Estou te seguindo para voltar mais vezes quero acompanhar sua vitória! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy, nada de medo da balança flor! Não importa o tanto que ela subiu,o importante é que você está disposta a fazê-la baixar de vez! Pesa sim viu!

    ResponderExcluir
  4. Amiga obrigada pela força.
    Olha rompe logo com esse medo,e segue firme,se tiver engordado ,qual o problema ,recomeça e emagrece,as vezes precisamos levar na cara para retomar o caminho do emagrecimento.
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathy! Vim retribuir a visita :D
    Vc viu que ando no mesmo dilema né? Bate um medo de pesar e não ter mudado nada :/
    Mas estou trabalhando isso na minha cabeça, de que é preciso encarar a realidade. Se não ver o quanto estou pesando, e não ver se perdi os quilos ou não, como saber se estou fazendo certo?
    Acho que precisamos trabalhar a pesagem como um feedback, não como um atestado de derrota. Acho que a balança foi a vida toda isso, sempre subimos nela e viamos oque não queríamos, mas agora precisamos entender q ela só diz a verdade e...agora é diferente, estamos trabalhando pra mudar isso! :)
    Não sei se consegui te ajudar, mas acho que me ajudei escrevendo kkkk
    Vou hoje encarar a balança e postar no blog...se vc se motivar tbm me acompanhe nessa :D
    Beijooooosss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, é muito difícil quando não estamos na academia ou praticando alguma atividade física, isso as vezes nos desmotiva... mas continua amiga... o que a balança vai dar deu, não podemos chorar pelo leite derramado (ou pela comida demais, haha)..
    Ergue essa cabeça!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Nathy!

    O que acha de prorrogar a data da pesagem? Assim vc se compromete a entrar na linha e dá tempo pra ter resultados. Assim não desmotiva.

    bj

    ResponderExcluir
  8. Nathy, não faça nada que vá te desanimar, amiga.
    Se vc acha que se pesar agora será ruim, espera um tempo.
    São só números, amiga. Vc passou por um período complicado e está saindo dele agora.
    Dê tempo ao tempo, segue firme e quando estiver à vontade, vc encara a balança.
    Beijão.

    ResponderExcluir