segunda-feira, 18 de março de 2013

Voltando...



Boa tarde meninas, voltei, sim a vida nao para e já tive tempo pra pensar, rir, chorar, me preocupar, comer, chorar novamente, e agora hora de deixar papai do céu agir, ter muita fé e curtir cada minuto ao lado do meu pai.
Pra quem interessa ele esta bem, começou a quimioterapia e a radio, depois vai ter que operar, o medico disse que vai tirar um pulmão inteiro e depois mais quimioterapia e radio e ai ele vai ta novo em folha se Deus quiser...rs. Claro que dói, claro que foi um choque, claro que to abalada, mas não posso ficar assim, não posso parar minha vida e tenho que ser forte por ele , pela minha mãe e Irma, mas agora estamos bem, firmes, fortes e com muita mais muita fé.
Obrigada meninas, por cada palavra, mesmo sem me conhecer me deram uma força GIGANTE.

Agora vou visitar cada uma e ver como estão as coisas.
Ainda não me pesei e devo ter engordado uns 5 quilos, mas amanha trago essa noticia para vocês e para mim né =/

11 comentários:

  1. Nathy!!!!!! Que bom que você voltou! Bem vinda, vc fez falta. Que bom que seu pai tá bem, e que vc está mais tranquila. Vai passar tudo bem rápido, vc vai ver. E agora que vc voltou, vc vai poder comemorar com ele - MAGRA!! hehehe ;D Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida que bom que teu pai ta melhor,e vai dar tudo certo sim,e esta força de vocês unidas e passando forlça pra ele é muito importante,saiba que estou na torcida.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi floor, que bom que você está melhor e que seu pai está se encaminhando para uma melhoraa efetiva, fé em Deus mesmoo que tudo dá certo!
    creio que não é o momento nem de você mesma, nem de ninguém cobrar uma alimentação super regrada, então não se preocupe taanto agora, mas fique com um olho no peixe e outro no gato, pra depois não ter outro problema somado!
    fique com Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, espero que tudo se resolva e que Deus derrame Sua cura sobre seu pai.
    Espero, com o coração mesmo, que tudo dê certo em cada parte do tratamento. Que a tua família esteja sempre unida e que você esteja firme, mas chore quando sentir que precisa *-*
    Força, tá?

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber que está de volta,vc faz falta.
    Fico muito feliz em saber que seu pai está melhorando,eu creio que tudo dará certo.
    vou continuar orando por vcs.
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Flor, imagino que tenha sido um choque mesmo, mas nada como ter fé em Deus para vc enfrentar ao lado de seu pai, e dar forças a ele tbm.
    Estaremos todas orando por vcs todos, não perca a fé jamais, é ela que te mantem em pé todos os dias, e seu pai, sua família precisa de vc iluminando a vida deles.

    tenha uma linda semana, que ela seja produtiva e cheia de coisas boas.


    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, que bom que voltasse e com boas notícias. Logo seu pai estará novinho em folha e tudo se normalizará. É só ter fé, ser forte e não desanimar!!

    Beeijos e uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou! Que bom que seu pai está melhor, logo logo ele estará 100%.Linda semana pra você e não some mais não heim!

    ResponderExcluir
  9. bem-vinda de volta :) e... tenha fé! bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathy, obrigada pela visitinha, tbm já estou lhe seguindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Nathy!!
    Nossa querida, fiquei um tempão sem entrar por aqui e não sabia!!!
    Muita força e fé... Deus é fiel e está sempre do nosso ladinho!!!
    beijos,

    Mi

    ResponderExcluir