quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dia de pesagem!!!


Não sumi não, estava sem internet no celular e hoje voltou, e minha ra e af está lindona, academia todo dia ate de sábado, ra todos os dias so domingo que comi sobremesa da mamis (pave de chocolate maravilhoso...rs) e tomei sorvetdiae (self sevice), passei das calorias do dia, mas nao fiquei mal, sabia que no domingo passaria.

Enfim está tudo bem e uma super dica meninas, beber agua a cada hora diminui muitoooo a fome, estou super bem, aguentando cada refeição super saciada. E tem dia que tomo quase 4 litros de água.

Minha pesagem é de quarta-feira, como contei semana passada me pesei na academia para a avaliação e estava com 94,3 e hoje para minha alegria hoje estou com 91,7. Eliminei 2,600.


14 comentários:

  1. Olá bom dia!!! Descobri seu blog agorinha e ja tava espiando hehehe
    é bom demais quando subimos na balança e vemos resultados!!!!

    Parabéns!!!

    To seguindo seu blog ok?!?!!?

    ResponderExcluir
  2. um dia so nem da nada nao!!!!
    que tudo fazendo af ate no sabado!!!!! to precisando intensificar isso pra mim!
    bjs amore

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela eliminação Nathy, inspiração vc viu? Bjos

    ResponderExcluir
  4. Caracaaaaaa!!! Bom demais ver os resultados na balança né?
    Isso motiva muito mais.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Parabéns! *.*

    Beijão e um ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Cheguei aqui agora e já vejo boas notícias.
    Parabéns pelo peso eliminado.
    Eu recomecei minha R.A agora e voltei para meu blog.
    Se puder passa lá para você me conhecer melhor.
    http://tayzinhaquersermiss.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim conhecer seu cantinho, andei um bom tempo longe do meu bloguinho, mais resolvi voltar, e vencer os kilos que me sobram e me cercão, kkkkk.
    Força nesta caminhada.
    bj....

    ResponderExcluir
  8. Parabéns lindona!!! Muito bom te ver animada! Estamos com praticamente o mesmo peso. Vamo que vamo que a gente chega lá! Excelente eliminação. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos kg eliminados Nathy..fico feliz por vc!!
    Comer um doce de vez em qd não mata ngm ne..e vc não exagerou mto pelo visto..
    bjus
    da uma passada la no meu blog: 70aindachegola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos quilos que voce eliminou, já estou te seguindo!!!
    Boa sorte para nós nessa jornada! Vamos trocar experiências pra conseguirmos chegar ao nosso objetivo!!!
    Beijos !

    ResponderExcluir
  11. Olá, Nathy!
    Que bom que emagreceu!
    Voltei pro blog.
    Estamos juntas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Nathy parabéns que felicidade,bom adoro tomar água de preferencia gelado também fiz esse proposito a cada hora tomar uma garrafinha de 500 ml tem dado resultados.

    ResponderExcluir
  13. Amiga vim te convidar para conhecer o meu diario alimentar. https://www.facebook.com/groups/1455209261359430/

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga parabéns pelos resultados.
    Venho te convidar para conhecer meu diario aliemnatar.
    https://www.facebook.com/groups/1455209261359430/

    ResponderExcluir