segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mais selinhos...rsrsr

Meninas ganhei mais selinhos e agora das minhas queridas Meninas Poderosas, elas sao o maximo e sempre me dando muita força.

Como disse os selinhos vao estar na barra do meu blog, e como estou sem tempo juro que depois coloco o nome das minhas meninas.


AS PERGUNTAS DELAS:
1 - Um lugar que gostaria de conhecer:
 
Londres
 
2 - Cantor favorito:
 
Nao sou muito de musica nao, escuto tudo mas nao tenho um favorito.
 
3 - Um Filme pra curtir:
 
Amooooo filmes, principalmente brasileiros.
 
4 - Um pesadelo:
 
Continuar gorda...kkkkkkkkk
 
5 - Qual seu maior arrependimento:
Nao ter escutado minha mae quando ela me dizia que eu estava engordando :(

6 - Qual seu trabalho ou ocupação diária:
Tenho uma loja de roupa feminina, amo o que faço, e um segredo vendemos do 36 ao 60 roupas incriveis, qualquer dia eu posto.

7 - Frio ou Calor:
Frio com toda certeza.

8 - O que vc mudaria no mundo:
 
A desigualdade social.
 
9 - Uma dica da sua RA:
Sempre ter um polenguinho na bolsa.

10 - Qual seu perfume favorito:
light blue e amor amor

11 -  O que seu blog mudou na sua vida:
Me faz nao jacar, tenho um comprometimento com minhas amigas, e quando vou jacar lembro delas!
 

5 comentários:

  1. Amei as respostas, amiga!! Q bom q seu salão tem roupas de todos os tamanhos pq até sermos magras, não precisamos estar igual a um saco de batata!!!! rsrsrsrsrs vbjs

    ResponderExcluir
  2. xuva de selinhos ...rs.. bom que descobrimos mais uma das outras ...beijos

    ResponderExcluir
  3. to adorando seu blog, parabéns pela determinação vou te seguir me segue tmb fiz um para ver se consigo lutar!!

    http://​diariodeumagordacompulsiva.blog​spot.com.br/

    Beijoconas!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato

    ResponderExcluir