segunda-feira, 7 de maio de 2012

Selinhos novos!!!!

Ola meninas, ganhei selinhos lindo da minha amiga Adry, do blog http://magrinhapontocom.blogspot.com.br/
Ela é uma fofa e o blog dela uma delicia :)

Vou colocar meu selinhos na barra ao lado.


E vou responder as perguntinhas dela e depois escolho as 11 meninas porque agora nao da tempo...rs

1- Como você se vê daqui a 10 anos?
Magra, casada, com 2 filhos,  com mais 2 lojas...rs
 
2- Qual o mais difícil, comer fruta ou comer verdura?
Com toda certeza comer verdura eu nao gosto :(
 
3- Você faz A.F pelo menos 3 vezes na semana?
Sim, na verdade de segunda a sexta e de manha e de noite, manha luta e de noite aerobico.
 
4- Uma pessoa que te inspira?
Uma blogueira super conhecida, a larissa, acho que o blog é meu emagrecimento.
 
5- Algo que você adora e faz muito tempo que comeu?
Sorvete com melequinhas.
6- Qual foi o peso máximo que você já chegou?
Em jeniro de 2012, 102 quilos
 
7- Nas horas improprias que bate fome, a oque você recorre?
Polenguinho, ando sempre com um na bolsa.
 
8- Pra você o que é mais dificil, R.A ou A.F?
R.A com certeza.
 
9- Quantos quilos você quer perder no total?
34 quilos.
 
10- Normalmente quem te dá forças quando você jaca?
Minha prima, amiga, socia e cumadre...rsrsr
 
11- Quando você chegar ao peso desejado, qual presentinho  vai dar a si mesma?
Calça 40, body tomara que caia e a minha tatto nova...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário