terça-feira, 15 de maio de 2012

Saudades imensaaaaaaaaa daqui!

Ola minhas queridas, nem sei mais se tenho amigas...rs

Bom primeiro PARABENS A TODAS AS MAES, ainda não sou mãe, sou madrinha e já amo mais que tudo, imagino o que é ser mãe, algo único.

Como já disse algumas vezes tenho uma loja de roupa feminina, que trabalha do tamanho 36 ao 60, por isso que estava sumida, a semana foi super corrida e ainda teve coquetel de coleção na loja, não tive tempo pra nada, nem mesmo pra academia e dieta :(

Sobre minha RA e AF, engordei semana passada quase 3 quilos, muitooooo triste, a ultima vez que me pesei estava com 89,600 e ontem quando me pesei estava com 92,400. Lógico que já estou na dieta novamente, dieta não, mas voltei a comer certinho e fazer academia, e também voltei a tomar meus chás, porque semana passada nem água eu bebi.

To triste mas não desesperada, sei que ate sexta perco no mínimo um quilo e meio.

Agora vou visitar os blogs...beijokas!

9 comentários:

  1. oi Nathy!
    q chatice! mas é isso msm... nd está perdido... vai à luta e não desistas!
    bjos e boa semana light!

    ResponderExcluir
  2. Danadinha...tá desculpada porque foi o trabalho...vamos pegar pesado e perder esses 3 kilos...força ai!!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    qdo a gente engorda é tãooo ruim né
    mas tem o outro dia pra começar =))
    obrigada pelo recadionho ja estou te seguindo tbm
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo Nathy, é só ter força de vontade que você conseguirá perder rapidinho esses últimos trés quilos que ganhou. bj
    até mais.

    ResponderExcluir
  5. Oi é isso ai o importante é não desanimar pra perder esses quilinhos que ganhou ..... :) Bjinhuxx Até ...

    ResponderExcluir
  6. Amiga q bom q apareceu!! Nada de desanimar!!! Vamos fazer juntas sim o desafio!! Daqui a12 dias estarmos mais finas!!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga, que saudades também! Deu uma sumidinha mas que bom que está de volta!
    não se desespere por ter engordado, recomece! vamos juntas nessa luta
    beijos

    ResponderExcluir
  8. nossa se eu trabalha se com roupas nem teria salario kkkk ficaria tudo na loja ... rs .. credu .. o bom e que vc esta de volta .. o importante e naum desistir .. fica tranquila ta .. e ve se naum some mais ... beijos

    ResponderExcluir
  9. oi Nathy, sou sua nova seguidora, amiga não fica triste, vc está no caminho certo e sempre podemos recomeçar, mais desistir jamais!!! qdo der passa no meu blog e me segue tá?? estamos juntas nessa luta!!! bjssss boa noite!

    ResponderExcluir