quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nova aquisição…amei!



Bom dia meninas. 
Primeiro como foi  meu 2/30:
  1. Atividade Física: Ok – Uma hora de esteira.
  2. Alimentação: Ok - Nada de doces, gorduras, frituras, refrigerantes .
  3. Água:  +ou -  2,5 no dia (meta 3 por dia já que faço academia).
  4. Grau de determinação:  8 – Fiquei meio triste vendo umas fotos, mas to com muito foco e determinação.
Agora fotinho da minha aquisição....

 



Isso mesmo uma corda de pular, e o melhor digital...rs. Pra quem não sabe eu faço muay thai, e conversando com meu professor ele disse que numa coisa que poderia me ajudar muito é pular corda, o gasto calórico é muito alto, também o esforço é grande (percebi isso ontem). Ontem fiz só 15 minutos de noite assistindo televisão, e ela marca os pulos e as calorias, deu 203 calorias, e o melhor eliminar 200 calorias de noite e dentro do meu quarto, depois banho e cama! Muito feliz com minha nova amiga :)



Descrição da corda digital:
        Exercite-se sem sair de casa e ainda acompanhe seu rendimento com a Corda Digital Torian c/ Beep. O acessório é prático, permite a inserção do peso para que o usuário tenha acesso às calorias queimadas durante o exercício. Informa também o número de saltos realizados. Traz o controle do tempo gasto com as atividades e ainda vem com um beep para sinalizar o fim de um exercício. Além de economizar bateria: se o esportista esquecê-la ligada, após oito minutos desliga automaticamente.
   Corda ajustável, com visor de LCD, possui as funções: peso, tempo, caloria e saltos.Botões up, down, reset e set, Beep para informar o término do exercício, regulagem do tempo desejado no exercício, permite entrar com seu peso para cálculo de calorias queimadas, informa a quantidade de saltos e calorias queimadas, utiliza bateria comum do tipo CR-2032, função inteligente, se o usuário para de pular, o tempo para de contar, pegada anatômica, visor de LCD para as diversas funções, botões para fácil configuração e acerto dos dados, embalagem para gancheira.
 

23 comentários:

  1. Oi Nathy!
    Obrigada pela visita, também já estou te seguindo.
    Pular corda é uma delícia, faz a gente relembrar a infância e ainda perder umas calorias!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka, cansa muito, queima muitas calorias, mas é gostoso e divertido sim!

      Excluir
  2. Oi
    Não conhecia essa corda, mas já me apaixonei...
    Adorei te conhecer mais um pouco, vou ler seus posts,
    estou fazendo a Dieta Dukan e estou adorando, pois é
    uma dieta saudável, no começo é bem restritiva, mas
    estou me adaptando e fazendo receitas que matam minha
    fome e meu desejo de comer kkkk
    Estou fazendo outro blog somente para Dukan dê uma
    olhadinha
    http://receitasdukanliberadas.blogspot.com.br/
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu ja tentei fazer essa dieta, mas como vou pra academia todos os dias, e treino muay thai sentia muita fome e tontura, mas minha prima fez e eliminou muitos quilos...
      Fica firme, muito foco!

      Excluir
  3. Que moderna essa corda, gostei!!! eu to planejando começar uma hidro mes que vem...
    Adoro pular corda, cansa e queima bastante né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito fazer hidro, amo agua, mas na minha academia nao tem e nao quero trocar de academia, gosto muito dos professores.
      Ooooooooooooo se cansa...rs

      Excluir
  4. nossa amiga...amei, só faltou ela pular para gente...ne´? e qto custa?????já estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa corda está virando febre..também estou pensando em comprar ela..minha amiga pula por dia 1500 antes de dormir..já da para perceber a perda de peso. Bebe mais água que é importante nesse processo. Força que conseguirá o que deseja. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gasta muito mesmo, meu prof falou da agua, ja que eu faço atividade fisica de manha e de noite, to cuidando disso, apesar de ser a parte mais dificil, beber 3 litros de agua...rs
      Beijokas

      Excluir
  6. Menina,apaixonei nessa corda!!!Onde voce comprou?Tem pra vender na internet?
    Adoreiiiiiii!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amigo meu tem loja de esportes, comprei com ele.
      Mas tem na net sim, olha ai: http://www.drshapesuplementos.com.br/produto/corda-de-pular-digital-torian.html

      Beijokas!

      Excluir
  7. olá querida,

    Adorei a corda tudo de bom, já emagreci muito pulando corda, hoje em dia não consigo, devido o peso dói minha perna , mas logo estarei mais leve e vou conseguir...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ta sendo minha dificuldade, como estou bem acima do peso, ainda to meio torta, mas com o tempo vou pegando jeito.rs

      Excluir
  8. Oi flor obrigada pelo carinho e pela força viu? Você é um amor. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, estamos juntas né. E sempre vou te acompanhar pra dar força, apoiar e ate brigar se for preciso...rs. Beijokas

      Excluir
  9. Nathy, adorei seu comentário no meu blog!

    Vou te seguir e te colocar na minha lista de blogs... =)

    Obrigada pela visitinha... Beijos

    http://paraumanomelhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É ótima a ideia da corda, mas eu não tenho coordenação motora o bastante para conseguir dar mais que dois pulos certos hahahahhahahahahahahaha

    Sucesso com a corda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem achava que nao, mas treinando consegui sim, ontem ja consegui fazer 60 pulos, 3 serie de 20, cansa muitooooooooo mas tambem é divertido.

      Excluir
  11. Oi Nathy!!! Obrigada pela visita!!!
    Vamos dar força uma pra outra, assim vamos vencer, com toda certeza!!!
    Que legal, vc faz Muay Thai... eu faço boxe!!
    bjussssss

    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou completamente apaixonada pelo muay thai. Eu vi que faz, na minha academia nao tem, so tem jiu, mas nao gosto, aquele quimono fede....rs
      Beijokas

      Excluir
  12. Menina, não pude deixar de me imaginar pulando corda com meus seios flácidos como estão (acontece quando engordo, rs) Acho que eu terminaria o exercício de olho roxo, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nao tenho muito seios, mas pula mesmo, eu coloco sutian e um top bem firme e a camiseta, ai fica bem tranquilo, mas é engracado tudo pula, perna, peito, barriga entao...rs

      Excluir