segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Desanimada, desmotivada, triste e preocupada = to um porre



Ola minhas queridas, primeiro que ainda estou sem minha balança mas melhor assim estou com medo de me pesar, é a primeira vez que tenho medo, jaquei meu final de semana, acho que foi o final de semana que mais jaquei, pq? Nem eu sei, so comi porcaria, so lanche, horários errados, e nem academia to indo, to TRISTE.

Uma desmotivação que não sei por que, preocupação com dinheiro e dividas e a pior parte, muito preocupada com a saúde do meu pai, meu amor, meu rei, a pessoa que dou minha vida, ele ta dodói, esta com tumor e amanha vamos saber se é maligno ou benigno, to ansiosa, um medo, tenho uma fé gigante, mas aqui no coração ta um turbilhão de sentimentos.

Queridas sei que to chata hoje, mas precisava desabafar, quero que chegue logo amanha, saber logo e tirar esse aperto do peito, mas sei também que não posso sempre descontar na comida...

16 comentários:

  1. Oi Nathy, pelo jeito o vírus da desmotivação passou pelos blogs.. A maioria do povo anda meio capenga.. mas como não temos outra saída se não levantar a cabeça e continuar.. lá vamos nós.. pq sentar no sofá e chorar não é a solução..
    Quanto ao seu pai, espero sinceramente que fique tudo bem e saiba que Deus opera milagres, basta crer.. Se precisar de uma oração a mais, conte com a minha!! Por hora, tente ficar calma e se manter firme.. Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathuy, eu também sou muito apaixonada pelo meu pai, espero de todo coração que seja benigno e que seu Dad fique bom logo logo. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy, ficarei na torcida para que não seja nada muito sério com o seu Pai, Deus estará com vcs...bjs dani
    Depois nos avisa tá como foi...Vai dar tudo certo.Acredite

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem dessas fases. Não te entrega pois teu pai precisa te ver forte ao lado dele =) Força ai! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathy, poxa, que coisa... Tá tudo justificado, eu tb amo demais o meu pai, demais mesmo, e se ele tivesse passando por algo assim, eu sei que nao teria cabeça pra nada mais. Massss, aposto que você terá boas notícias, vai ser benigno! Eu vou rezar e pedir muito pra que seja assim... Vida longa aos papais! FORÇA aí!

    ResponderExcluir
  6. Nathy, muita força pra vc!!!! Confia em Deus que vai dar tudo certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Nhathy, sei que mexeu com nossas emoções não é facíl.
    Espero que não seja nada grave, que Deus esteja com vocês nesses dias.
    Amiga a semana começa hoje esqueça o final de semana, depois vc volta com tudo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nathy,

    Deus é poderoso e Ele colocará a mão em seu pai para dar saúde a ele, não fique preocupada tudo vai dar certo,tente ir retornando aos poucos, e vamos lá...

    Beijos..beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, não pense assim. Você sabe que tá passando por um momento delicado. Não se cobre tanto. Na verdade, você precisa é de serenidade e fé, como você mesma disse, para poder passar confiança para o teu pai.
    Força, minha querida, creia que vai dar tudo certo.
    Cheirinho, flor

    ResponderExcluir
  10. Não pode se deixar abalar, não se deixa desanimar. Como minha mãe sempre diz: O choro pode durar uma noite inteira, mas o sorriso vem pela manhã. Tudo vai dar certo. Bjuss. Acompanhando.

    www.projetojeans36.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Querida Nathy, vou ficar torcendo pra dar tudo certo com teu pai e ser benigno! Acho que é normal num momento tão complicado como esse tu ter uma recaída e se descontrolar, não te cobra tanto agora não, estamos nessa pra errar e acertar e, se a vida estiver com mts problemas, infelizmente, a tendência é errarmos mais! Mas agora com um resultado na mão vcs todos podem se acalmar! Um grande beijo e força pra ti e pra tua família!

    ResponderExcluir
  12. Ô Nathy, que situação ruim, amiga. Vai dar tudo certo e as notícias serão boas. Procura se cuidar, pensar positivo e não se descontrolar. Descontrolando a RA, vc fica mais frágil e acaba pior. Se cuida. Beijão

    ResponderExcluir
  13. Meu anjo isso passa...
    pode ficar tranquila...
    te entendemos...
    Bjao e melhoras

    ResponderExcluir
  14. Hou florrrr
    ainda bem que hoje já passou néééé?´
    Num se deixe desanimar não viu?
    Super beijoss

    ResponderExcluir
  15. Flor espero que esteja bem!
    Nao deixa o desanimo te dominar nao, vc eh mais forte que tudo isso!

    Beijao

    ResponderExcluir
  16. Oi Nathy
    espero que seu pai esta bem.
    fica firme.

    bjooo

    ResponderExcluir