sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Explicações e água, muita água!

Meninas tirei a duvida com minha querida professora da academia, ela me disse que quando voltamos pra academia ou quando iniciamos a academia as duas primeiras semanas sempre ficamos inchadas, e os músculos ficam nessa fase mais pesados porque incham, mas que depois eles se acostumam e consequentemente a gente ve na balança o emagrecimento, mas também me deu uma bronca pra nao ficar me pesando toda hora, pois com musculação e aeróbico vou emagrecer, e tambem vou trocar gordura por músculo que pesa e com isso a balança pode nem mexer.
Entao ela disse que o melhor seria eu me pesar 1x por mes, mas sabe o quanto sou ansiosa e pediu pra eu tentar me pesar de 15 em 15 dias, eu nao prometi mas vou tentar...rs

E hoje queria dividir com vcs um aplicativo para celular que encontrei, acho que muitas devem conhecer mas eu só descobri esses dias, ele serve para pessoas que nao bebem água ou que esquecem, chama Hydro, quando vc se cadastra ele te avisa quanto tem que tomar de agua por dia, ele faz uma avaliação de peso, altura, atividade fisica. Ai durante o dia ele desperta a cada uma hora e vc anota a quantidade que tomou ate ele te avisar que vc conclui a tarefa da água.

 Eu tenho que tomar por dia 3.500 por causa do peso e também pq faço academia. To adorando, e li uma reportagem que o certo é vc tomar agua em hora em hora e em quantidade pequena e não um litto de uma vez. Pra mim está dando super certo, claro que as vezes cansa beber tanta água e me sinto uma bexiga de água kkkk.


11 comentários:

  1. Adorei a dica do aplicativo! Vou instalar agora!

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que nunca deixei de fazer é tomar muita água, mesmo quando não estou pensando em R.A, acho que é mania mesmo, e fico falando para minha pequena de 06 anos já tomou água...rsss, pode estar frio calor AGUA É TUDO DE BOM, bejs.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adoro esses aplicativos que ajudam a gente, eu uso o Tecno nutry que tbm desperta toda vez que preciso beber agua, ou seja de hora em hora, confesso que no começo eu segui mais, agora msm despertando eu acabo nao bebendo...qdo minha filha houve o sonzinho dele ela vem ...mãe ta na hora de beber agua, quer que eu pegue pra você?...rss.... Que bom que vc ficou mais aliviada em relação ao peso, eu tbm sou como vc muito anciosa, e podem falar o que for, eu necessito me pesar todo dia, um monte de gente fla que eu sou loka...kkk...mas cada um do seu jeito, eu me controlo melhor assim, fazer o que? Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nathy, o desafio de verão está aqui: http://www.desafiodasestacoes.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também não aguento ficar sem me pesar! hahah... Mas consegui me controlar e pesar apenas 1 vez por semana! ^^

    Esse app parece bem legal! Mas eu sempre fui do tipo camelo ! hahaha... BEBO MTA AGUA! =D

    Beijo e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. A ansiedade de ver os números baixando as vezes ajuda e muitas vezes atrapalha. Comece intervalando os dias e logo pesará somente de 15 em 15 dias. Vc consegue!

    Quanto a água: eu bebo de hora em hora 1 copo de 250 ml. Ao longo do dia me sinto hidratada e a pele mais macia. Estes aplicativos ajudam e muito, pois possuem lembretes sonoros que nos fazem lembrar deste compromisso :-)

    Bom final de semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bom saber que não falei besteira pois achava que era inchaço do musculo mesmo, uma boa ideia pra vc ver se está tendo resultado é tirar medidas, pois o peso pode ir mais lento que as medidas por causa da massa magra que vc vai ver se continuar... bjs

    ResponderExcluir
  8. ai ta vendo amore!!!!! nada como conversar com alguem que sabe para tirar nossas duvidas!!!
    eu ja usei esse ai! mas nao me adaptei muito nao!
    agora uso o tecnonutri!!!!!!
    beijos amore e força na peruca!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nathy!

    Não sabia disso que os músculos nos primeiros dias incham.
    Quanto tempo faz que vc está na academia ?

    Vou pesquisar esse aplicativo, sempre me esqueço de beber aguá.

    Beijinhos

    www.sesentindolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É sim, linda... as coisas na academia não são de uma hora pra outra.
    A gente ganha peso para depois perder.
    Então foca que musculação é ótimo para desenhar o corpo!

    Adorei o teu cantinho tbm, flor!
    cheirinho

    ResponderExcluir
  11. very nice post...do visit our blog also Fashion Write For Us

    ResponderExcluir