quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

tirar foto foi um desastre, muito triste :(

Meninas bom dia, hoje não acordei bem, ontem de noite cheguei super feliz da academia, fiz um dia de alimentação linda, estava tudo otimo ai lembrei que tinha que tirar fotos pra fazer comparação... nossa que tristeza, coloquei o celular no temporizador, não tinha coragem de pedir pra ninguém tirar, bastava eu ver meu corpo de biquini ne, nossa que triste, meu corpo ta tao feio, barriga, coxa, bunda, tudo ta terrivel, nossa na hora ja fiquei mal e chorei, chorei muito, fiquei pensando que nunca vou conseguir ter um corpo bonito novamente.
Entrei na Internet e li muita coisa que quando vc emagrece com atividade fisica seu corpo vai ficando no lugar, tomando muita agua a celulite diminui e ate aquele cicatricure é bom pra estrias., mas mesmo assim fiquei triste de me ver desse jeito, não ter cuidado da materia que papai so céu me deu.
Hoje estou muito desanimada, nao vou descontar na comida, pq sei que nao vai resolver e vou ficar ainda pior, mas to sem animo e muito triste :(

8 comentários:

  1. Oh amiga, não fica assim não faça dessas fotos uma motivação para continuar firme, vá com calma e não se cobre demais, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fica tristi não!! Tenho certeza que ai no meio das coisas ruins que vc viu vc tb encontrou algo bonito.. seus olhos, sua oca, seu sorriso, se apegue ao que tem de melhor.. o resto vc tá na luta pra mudar e isso é o q vale!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Me sinto assim todos os dias que me olho no espelho. A pele, o contorno, as formas, celulite, estrias, flacidez...isso me mataaaa! Mas o importante é que queremos mudar e que VAMOS MUDAR! Força!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy! Sabe, já passei por isso e pode acreditar que sei o que você está passando. Você precisa saber que você ainda está triste, devido a tudo o que aconteceu nos últimos meses é normal, ao invés de se motivar, você desanimar, também é normal. Mas, não fique assim não, tenha paciência, tranquilidade e pode ter certeza que a dor, o desânimo, tudo isso irá passar e você conseguirá alcançar a meta que deseja!! Paciência com você, tá!! Força... Estou torcendo por você!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Não fique assim Nathy, o resultado vem do esforço e persistência, eu tbm me sinto assim sempre que vou me olhar no espelho, mas procuro olhar pelo lado bom, que eu já estive bem pior que agora, e que eu acordei em tempo de correr atras. Fique calma, o maior passo vc já deu que é a iniciativa de começar. Força amiga!

    ResponderExcluir
  6. Nathy, amiga, não gostei, não gostei dessa postagem.. Sim, você tem o direito de ficar deprê, todas temos... Mas, amiga: Você se depreciar não vai te melhor, parece óbvio mas não é.
    Você já se mostrou que é capaz, você deveria se orgulhar de você por não se acomodar, não achar o que vê bonito, usar a insatisfação como um trampolim!
    Eu te entendo... Me desculpe se fui dura, mas, sei que é necessário. Talvez se alguém tivesse falando assim comigo antes de eu emagrecer taaanto teria evitando muito sofrimento que tive...
    Vc viu minha última postagem?
    Viu como minha barriga tá flácida? Depois de emagrecer 40kg, acho que ainda tenho uns 7kg de pele (fáááácil), eu tenho uma bacia hidrográfica de estrias na perna, na bunda ,na barriga, no peito (às vezes acho que até na testa rs) cheguei até a engordar por causa desses meus pensamento negativos, achava que emagrecer tinha sido inútil, porquê eu não estava bonita, meu corpo não estava perfeito. Até que eu entendi Nathy e espero que você também entenda logo que "a felicidade não é um lugar mas um caminho" comer corretamente a cada dia me deixava feliz e eu sei que também te deixa, fazer atividade físcia me deixava feliz e eu sei que também te deixa... É isso o que importa!

    Então amiga, eu te digo ... NÃO você NUNCA mais vai ter o corpo que teve, ficarão cicatrizes... Mas, pense nelas como marcas da vitória. Você venceu ao pior inimigo que alguém pode ter - seus próprios pensamentos sobre si!

    To contigo! Não desiste... FOCO!

    Qualquer coisa me adiciona no face, conversamos mais...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Calma... ontem a balança quase me deixou lá embaixo, também. Mas precisamos de tempo e paciência. A gente SABE que o resultado vem. E vamos VER esse resultado na hora de comparar o "antes" e "depois". Fique firme!

    ResponderExcluir
  8. Amiga!!!!!!
    Fica calma!!!!!! O pior ja aconteceu! Agora voce ja ta fazendo tudo certinho!!! E esse corpo que voce nao gosta vai embora voce vai ver!!!
    agora e hora de colocar a cabeça no lugar! e focar onde voce quer chegar ok!!!!
    beijos amore e fique bem!!

    ResponderExcluir