terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MUDANÇAS :)




Perceberam que eu mudei o meu blog? 

A partir de ontem a mudança foi geral, não só no blog, mas na minha VIDA, mudei hábito alimentares, acrescentei atividade física, mudei o jeito de olhar pra mim, olhar para a comida, olhar para as pessoas...
Dessa vez não comentei com ninguém da minha dieta, da minha garra, pois acho que as pessoas não acreditam mais em mim, sempre começo e paro, sempre entro na academia e saio, é uma semana de dieta e outra de pé na jaca, nem eu acreditava em mim, ate eu achava que não ia ter mais jeito. Mas no começo do ano o movimento é muito fraco na loja, então na primeira semana fiquei vendo vídeos do Extreme Makeover: Quilo Por Quilo, é impressionante, vi um vídeo de uma garota que pesava 146 quilos e em 1 ano ela eliminou 76 quilos, ela terminou o programa se pesando 70 quilos, a força de vontade dela, a garra, a determinação, esforço, o dia-dia, a mãe que não apoiava e nem acreditava nela, as festas, acabei vendo  vários vídeos, e cada vídeo eu me inspirava, me empolgava mais.

E o ponto chave foi agora na primeira semana de janeiro que sai de férias com meu namorado, tiramos quase 500 fotos de todos os passeios, pois viajamos para brotas uma cidade com passeios de aventura, foi maravilhoso, no sábado agora fui baixar as fotos, e meu Deus, me vendo nas fotos que ele tirou de mim, espontânea, de lado, de costas, do dia-dia,  de corpo todo, foi um choque, fiquei impressionada com meu corpo, o tamanho do meu papo, minha barriga e perna, jesus, chorei o dia todo e então decidi mudar isso, e também decidi que não iria comentar e nem contar a ninguém, vou fazendo, me controlando, só vou dividir tudo com VOCES,  sei que agora é pra valer.

Uffa que desabafo!!!


“Em minhas preces de todo dia, sempre peço coragem e paciência. Coragem para continuar superando as dificuldades do caminho naqueles que não me compreendem. E paciência, para não me entregar ao desânimo diante das minhas fraquezas.”

Hoje li um post no blog da Lele Geleia  (http://me-miras.blogspot.com.br/) e adorei..

6 comentários:

  1. Mudanças sempre são necessárias né Nathy?
    Você acreditar em si mesma é o maior passo querida. Agora siga em frente com seu objetivo firme e forte.

    Beijos, tenha uma ótima semana (:
    Lele
    http://me-miras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NATHY...É ISSO AI MINHA AMIGA, MUDANÇA DE VIDA, DE HÁBITOS E COISAS BOAS PRA VIDA INTEIRA!!!CONTINUE ASSIM E LOGO COLHERÁ FRUTOS DO SEU ESFORÇO!! BJUSSSSSSS E BOA NOITE LINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem ansiosa para me pesar segunda e ver o resultado da semana...
      Obrigada e otima quarta!

      Excluir
  3. Se te servir de consolo, eu também tenho vontade de chorar quando olho minha barriga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é melhor rir do que chorar né, agora to bem focada que tudo isso vai acabar, vou conseguir sim meu objetivo, ou melhor VAMOS.

      Excluir