sábado, 20 de julho de 2013

Desmotivada, triste, irritada... querendo enfiar o pé na jaca!!!


Meninas primeiro valeu a dica, algumas coisas eu já tinha outras nunca nem pensei e já providenciei para semana que vem, valeu mesmo vai dar pra variar mais.
 
Sobre o titulo, sim hoje acordei assim, querendo sumir! Ontem meu afilhado amado jogou o cofrinho de porco que eu dei pra ele, em cima da na minha balança e claro que quebrou, fiquei triste, mas ele só tem 2 aninhos e estava brincando, graças a Deus ele não se machucou, porque o vidro da balança espatifou. Meu namorado já levou a balança pra arrumar e vai saber quanto tempo vai demorar.
Depois fomos em uma pizzaria prometi que ia me controlar, mas a cabeça gorda aqui comeu 4 pedaços de pizza, vê se pode, 3 salgadas e uma doce, que ódio que fiquei de mim. Fiquei pensando pq não me controlei, pq fui fraca, e fui dormir triste.

A minha pesagem é de domingo de manha, mas como estou sem balança resolvi ir hoje, como a minha loja fica do lado de uma farmácia aproveitei e fui me pesar, e ela marcou 90,8 (de roupa, blusa e bota), será que se fosse à minha balança, sem roupa ela teria marcado menos de 90??? Não sei e nem tem como saber. Semana passada estava com 91,8, então eliminei só 1 quilo, fiquei triste, essa semana eu fiz tudo tão lindo, alimentação perfeita, cortei carboidrato de noite, fui pra academia todo dia, pra eliminar só 1 quilo.
Não sei onde estou errando, não sei o que preciso fazer pra potencializar a eliminação, estou com vontade de comer o mundo só de raiva, mas não vou fazer isso, não vou me descontrolar, bastam as pizzas de ontem, tenho que ficar bem light hoje.
Ai meninas não sei o que fazer essa semana que vai entrar, queria tanto, mais tanto ver a balança abaixo dos 90, estava tão focada, tão firme, estou desapontada e nem sei com o que, pq sei que fiz o meu melhor.

Vou dar uma olhada nos blogs, ver se me animo um pouquinho pra não jacar!

17 comentários:

  1. Nathy, acho que tu não tá valorizando o que tá conseguindo! 1kg é uma eliminação maravilhosa pra uma semana, ainda mais no teu caso, já que teu peso não é mt alto, 1kg é muito bommmmm! Acho que tu tá mt afobada, amiga, calma, pára, respira e perceba como tu tá fazendo o que é certo e tendo um ótimo resultado! Valoriza tuas conquistas! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga 1 quilo ja é bom demais!!!!!
    Relaxa e não se martirize tanto assim!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olha só, o seu peso de uma balança pra outra pode variar ate 4kgs ... sem falar na pizza que deveria estar na sua barriga ainda.... sei la se vc fez o 2 kkkk desculpa mais e verdade, então para de neurose, o emagrecimento deve se ver pelas roupas, não se apegue a numero por favor ..as vezes nos matamos e passamos fome mais não perdemos peso e sim medias ... eu to variando na casa dos 70 a 67 e to mudando pro numero 38 entende o que to querendo te dizer ... então flor para com isso .. seja feliz.. fique firme ta ... bjus ..ótimo fds.. e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Calmaaaa fia!
    Primeiro, pesou de bota e roupa, né... dai ja tira um quilo. Porque sim, roupa pesa! Não é desculpa...

    E outra, comeu a pizza ontem, geralmente as coisas que a gente come fora de casa tem mais sódio, você pode tá inchada!!

    Não tou inventando desculpas pra te animar, mas são coisas que precisam ser consideradas.

    E ainda tem a variação de balança pra balança, né? Não sofra assim!


    E tem OUTRA ainda rsrs, um quilo é muita coisa sim. Pensa num pacotinho de açúcar andando acoplado a você ;)


    Beijos, bom sábado e larga a neura porque ela pesa! rsrs
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, isso é normal, tem dia que acordo assim, vontade comer tudo, tudo que eu nao gostava antes, agora é uma delicia... Até feijão com farinha acho gostoso.. tudo da vontade comer... Mas se a gente não come fica mais forte para o outro dia...
    MAS VAMOS AOS CÁLCULOS: vc semana passada estava com 91.8 sem roupa certo??? sexta foi na pizzaria e comeu quatro pedaços de pizza provavelmente com refri, mesmo zero calorias enche o estomago e no outro dia parece que ta mais gorda... ai vc se pesou hoje, um dia antes da pesagem oficial (ou seja, um dia a menos de emagrecimento) e com roupa e bota e blusa deu 90.8 e vc achou pouco??? já testei me pesar fora de roupa e botas e blusa e deu mais de um quilo de diferença... Outra coisa, em casa vc toma cafe antes de se pesar??? e hoje não tomou??? mesmo que tomou um copo de água, na balança pode marcar 300g a mais a agua, e na verdade não é gordura e sim água... Se você fazer bem as contas e comprarar com quando vc se pesa sem roupa, pode ser que perdeu mais de 2 quilos.... pense nisso e não desanima. bjus...

    ResponderExcluir
  6. Amiga com certeza você eliminou mais que um quilo, e mesmo que fosse um quilo estaria ótimo, para de arrumar desculpa..rssss...eu não desisto nem quando aumento, para vai...se cuida e continue firme, beijão!

    ResponderExcluir
  7. Varios fatores fizeram a balança marcar "so um quilo" a menos. Primeiro, vc pesou na manhã seguinte à sua ida à pizzaria (certamente vc ingeriu mto mais sodio que o normal e tbm o bolo fecal havia aumentado); segundo, se pesou 1dia antes do habitual; terceiro, pesou de roupa e bota (vc costuma pesar de roupa e bota na sua casa?) e por ultimo, pesou em uma balança diferente. Enfim, Nathy ta reclamando sem motivo. Certamente vc já saiu dos 90. E mesmo se seu peso real fosse esse que a balança marcou, não teria motivo p/ ficar triste, afinal 1kg de gordura não é facil eliminar. Acho que com tempo vc vai aprender a comemorar cada 100g eliminada. Ninguém emagrece de uma hora p/ outra.

    Tenha um excelente fds

    ResponderExcluir
  8. Eu te entendo muito bem, sabe, a gente faz tanta coisa para no final da semana ver que emagreceu só 1 quilos, aliás com roupa vc tem que descontar pelo menos 500 gramas, mas o mais provável é que vc tenha que descontar 800 gramas. Outra coisa, não dá pra se pesar em balança diferente...não tem com ser ter uma ideia. Mas enfim, vamos considerar que vc tenha emagrecido só 1 quilo. Sabia que para emagrecer 1 quilo você precisa poupar e/ou queimar (no caso, em 1 semana) 7.000 calorias......é verdade. E 7.000 calorias não é pouca coisa, é preciso de muito esforço. mas é assim mesmo. é difícil pra todo mundo...então, bola pra frente

    ResponderExcluir
  9. Commmmmmm certeza a tua roupa pesa mais de 800 gramas....eu por exemplo a minha bota pesa 1,200 kg .... a calça jeans mais uns 400 gramas.... e acho que 1 kg tá ótimo por semana :) Não desanima não !!!!! E o que tu comeu ontem na pizza, tu recompensa, hoje e amanhã :) Recomeçar sempre na próxima refeição !!! Bom fim de semana e força ! Eu nao to bem também, mas to de TPM !!! :P

    ResponderExcluir
  10. oi Nathy, eu te entendo bem.
    Nossa, por que nos sabotamos? por que nos privamos da alegria de ficar magras e saudáveis? por que não sabemos comer normalmente?
    Eu estava tão motivada em chegar ao 110, mas não consigo, faço as coisas certas, mas quando estou perto, perco o foco. Que raiva de mim viu. rsrs
    Bom, fico por aqui, mas saiba que balanças tendem a ter variação uma para a outra, por isso é sempre bom se pesar em uma fixa e somente nela.

    ResponderExcluir
  11. Nathy, acho q julho tá sendo uóo pra todo mundo..pq to enfiando o pé na jaca quase todos os dias...Mas fique feliz vc emagreceu 1 kilo e não engordou, melhor um kilo perdido do que um kilo ganho vc não acha?
    Adorei seu blog quando quiser fazer uma visitinha fique a vontade.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Nathy, nem sempre nosso corpo responde na hora nosso esforço da semana. Tanta coisa interfere no nosso metabolismo e a retenção de líquido é inimiga das mulheres. Não desista, continua firme. Não entenda a pizza como uma sabotagem e não se culpe por isso. Ela foi a exceção em uma semana em que você levou a sério a RA e a AF. O bom mesmo é se pesar nua e pela manhã. Bota pesa à beça, menina!Beijos.

    ResponderExcluir
  13. OI flor.
    Sem bem como é.
    Mas força na peruca é so uma fase.
    Bjao

    ResponderExcluir
  14. Nathy! não foi SÓ 1 quilo.. FOI UM QUILO! \O/
    é bastante! Não fica triste =* ... pensa que foi até mais por causa da roupa, e das possíveis oscilações entre uma balança e outra ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Esse desânimo bate mesmo, mas tem que continuar ... continuar , uma hora chega onde quer!


    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nada de desânimo, 1 kg é muito, e lembre-se tem uma fase do emagrecimento que é realmente mais lento, mas, persista.
    Beijos. Dani
    futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nathy, não fique assim! Todo mundo tem os dias de deslizes. Mas já passou, já foi... não se culpe tanto. E sua eliminação foi ótima, 1kg é muita coisa!!!

    Sobre a balança, é chato mesmo... mas como vc disse, é uma criança e aposto que foi sem querer né?!

    Nada de desanimar, viu?! Estamos com você!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir