segunda-feira, 29 de julho de 2013

Saude pai, balança, pesagem, desafio...Nova semana!!!!


Estou precisando de muita luz, muita força, muita fé, muita paciência, como já disse meu pai esta com câncer, já fez radioterapia e quimioterapia, só que tem umas três semanas que pegou uma gripe muito forte, está com muita tosse e falta de ar e neste final de semana ele teve uma crise de falta de ar tão forte que ate desmaiou, foi terrível, graças a Deus esta melhor e hoje minha irmã já levou ele para o medico, mas meu coração esta em pedaços. Hoje eu posso afirmar que o câncer machuca a família inteira. Estou muito preocupada, mas minha fé é gigante e sei que tudo vai ficar bem, que Deus sabe o melhor para cada um.

Com tudo isso nem peguei minha balança na casa do meu namorado, mas hoje logo sedo me pesei na farmácia e a balança SORRIU, ela marcou 89,3 e fiquei muito feliz, primeiro porque estou de roupa então pode ser que esteja ate menos que 89, e segundo porque sábado e domingo comi tudo errado, ontem comi um suflair inteiro e sozinha, estou muito preocupada com a saúde do meu pai e também da minha mãe que esta bem abalada e triste.

Estou muito feliz em ter saído da casinha dos 90, achei uma ótima noticia para começar a semana. Há também vou mudar o dia de pesagem, agora será de sexta-feira, pois é o dia oficial de pesagem do desafio Projeto Verão 2014, que começa hoje (http://desapegafastfood.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-o-projeto-verao-2014.html).

Meninas uma semana iluminada a todas nos, com muita paz, muita saúde e bem light!
 
Obs: Desculpa o desabafo do meu pai, mas me faz bem colocar pra fora :)

 

23 comentários:

  1. Ai amiga!!!!!
    eu ja tive meu avo que sofreu com cancer! e verdade a familia inteira sofre junto!!!
    mas tenho fe em deus que seu pai vai se recuperar logo e estarei orando por voces viu!!!!!!
    e pode desabafar quando quiser!!! sinta se abraçada por mim neste momento!!!!!

    e que bom sair da casa dos 90!!! parabens pela sua conquista!!!!!
    beijos e boa semana para voce e fique com deus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi..eu sei, estou passando por isso. Minha tia está com um câncer que inclusive já sofreu metastase! Dá um medo, mas o que tem que ser será! Eu creio muito que vai dar tudo certo e por isso tento viver intensamente cada segundo que passo com ela!

    Continue firme em teus propósitos de ter uma saúde melhor, vc precisa se cuidar para cuidar de quem vc ama!

    bju

    ResponderExcluir
  3. Desejo melhoras ao seu pai! já vivi isso na minha familia e sei o quanto é dificil!

    Parabéns pelo peso novo ;)

    ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  4. Oi liindaa
    a gente que ta de fora só consegue imaginar a situação, deve ser muito difícil, mas a fé e a confiança em Deus nesse momento são essenciais, espero que realmente seu pai fique bom logoo!
    quanto ao peso, meus parabéns, com certeza está com menos de 89, roupa pesa bastante
    fica bem viuu
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindona estarei orando pelo seu pai e por todos vcs, vc precisa de muita força nesse momento delicado , para ajudar seu pai e dar forças para a sua mãe. Tenha fé , a fé move montanhas, e não ache que tudo está perdido . Quanto a balança , uma ótima notícia , parabéns. Mas não deixe que suas emoções falem mais alto e desconte na comida. Força !!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte para o teu pai, força pra vocês!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu sei bem como é essa doença... é muito triste. Por isso te desejo muita força e muita fé nesse momento. Pra vc a pra toda a sua família!

    E parabéns por ter entrado na casa dos 80, mesmo com essa situação. Vc é muito forte... se fosse eu, estaria comendo o mundo. Parabéns. E força!!!!

    Vou rezar por vocês!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Esta doença machuca a familia toda sim... meu pai já operou 2x do cançer no intestino, agora ele tirou todo o intestino grosso, ele esta bem no momento mas a cada gripe é uma tortura... o coração dispara e a angústia aperta, ele não pode comer qquer coisa então tem que ficar no pé dele direto... hj estamos mais tranquilos e levando a vida normal e vc tb vai levar a vida normal ao lado do seu Pai logo logo... estamos orando por vocês...
    um grande abraço.
    Tati.

    ResponderExcluir
  9. Força Nathy, Deus sabe das coisas, e tenha certeza que ele está cuidando do seu pai :)
    Parabéns por ter saído da casinha dos 90
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Oi minha flor, que Deus abençoe seu pai, toda força positiva para a melhora dele tá.
    Muito obrigada pela sua visita e parabéns pelo peso novo. Cheiro e volte sempre.

    ResponderExcluir
  11. Força Nathy, Deus está no comando..
    Parabéns pelo peso eliminado...
    bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, dificil quando o assunto é saude... porque é o que eu sempre digo, o fundamental é ter saúde porque o resto a gente corre atrás!!!vou rezar pra ele melhorar.... E parabens pelo peso novo !!!! uma otima semana

    ResponderExcluir
  13. Nathy, são esses momentos que nos mostram o quanto somos fortes... Sabemos bem que nenhuma cruz é maior ou mais pesada do que podemos suportar, então aguente firme. Cuide do seu pai, de sua mãe, mas sem se deixar em segundo plano. E acima de tudo, mantenha a fé. Estamos com vc. Vou rezar por sua familia fique amparada. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi Nathy!! Sinto muito pelo seu pai, ele vai melhorar, tenha fé que vai...tbm vou orar por ele pra que tudo dÊ certo!!

    Que bom que baixou o pesinho, o meu também baixou e estou mega feliz...bjosss e cuide-se!

    ResponderExcluir
  15. Sei bem como é difícil ter alguém que amamos doente e com cancer, mas de verdade confie em Deus porque ele sabe de todas as coisas e aceite porque Deus confiou essa missão a você.

    Força, muita força!!! E que bom que a balança sorriu, é isso aí! Bjkss

    ResponderExcluir
  16. Conheci teu blog a pouco tempo mas já li vários posts, gostei bastante! Eu comecei uma dieta a poucos dias aliada a academia, e criei um blog-diário onde irei contando o que como, minha perda de peso e dia-a-dia. Para quem quiser dividir sua história e acompanhar - http://projetodudagostosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Força para vocês! Não é fácil lidar com uma doença tão terrível... Não deixe isso abalar sua dieta. Foco nas orações, e muita luz para o seu papai!

    ResponderExcluir
  18. Querida Nathy, com certeza, o câncer é uma provação muito difícil, que exige muito da família toda, mas que mostra o qnt se pode estar unido! Ainda bem que vcs têm uns aos outros! Desejo que Deus os conforte e os faça ser muito fortes pra agüentar essa barra e que teu pai saia de tudo curado e com a sua força interior renovada. Um grande beijo e, apesar de tudo, parabéns pelos 89!

    ResponderExcluir
  19. Sou nova nesse mundo de blogueira, ainda não nos conhecemos, mas tenha certeza que estarei orando, por seu paizinho, vc e família!!!! Que Deus possa dar muita FORÇA a vcs, pois Ele não dá uma cruz maior do que a gente possa carregar, tenha fé que TUDO vai ficar bem!!!!
    Ê ânimo nessa dieta!!!!!! Nessa vida de R.A!! Com calma, chegaremos ao peso almejado!!
    Beijos e forte abraço!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Nathy.
    Orando pelo seu pai... e torcendo por vc no desafio, tamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Nathy!
    Nossa, eu nem sei se teria cabeça para blogar e fazer dieta ou qualquer outra coisa se tivesse no seu lugar. Acho que apesar de não perceber, você está sendo muito forte. Isso é muito bom, não só para você, mas para todos a sua volta.
    Parabéns pelo peso!
    Estarei orando pelo seu pai, para que Deus o cure, se assim for a Sua vontade, mas principalmente para que ele dê forças para todos vocês superarem essa fase difícil.
    Fique com Deus querida!

    ResponderExcluir