quarta-feira, 31 de julho de 2013

Semana de hospital e preocupação!


 
Meninas não tenho nem palavras pra agradecer a cada uma de vocês, mas depois de segunda muita coisa aconteceu, resumindo ele foi para o hospital e descobriram que ele estava com agua no pulmão (o pulmão que esta com o tumor), internaram ele e na segunda de madrugada foi feita a cirurgia de drenagem, de lá ele foi para a UTI, onde se encontra ate hoje.  Claro que fiquei a segunda toda lá e ontem fui visitar ele de noite, graças a Deus ele esta bem, falando, conversando, mas esta no oxigênio e não tem previsão de ir para o quarto, o caso dele é mais delicado devido ao câncer.

Estou com o coração partido de ver meu pai passando por isso, mas Deus sabe de todas as coisas e o que temos que passar, e o porque temos que passar. To aguantando uma barra porque minha mãe esta super preocupada, tenho que ser forte por ele, por ela, pela minha irmã mais nova e ser forte por mim.

Mas dessa vez não abandonei tudo e descontei na comida, como quando recebi a noticia que meu pai estava com câncer, não estou indo na academia, não fui nenhum dia e acho que nem vou, mas estou me alimentando bem, como de noite to no hospital tento optar por lanche natural, vitamina, sucos ou levo fruta na bolsa.

Falei que minha balança chegou? Sim mas ontem e nem subi nela, acho que medo de não ver resultado bom e ficar triste, mais triste do que já estou, então deixei ela lá quetinha e sexta que é o dia da pesagem pro desafio eu encaro ela.

Bom meninas é isso, vou dar uma passada nos blogs, ver se distraio a mente, pq sempre acabo lembrando do meu pai lá na cama sozinho e meu coração aperta L.

 

 

14 comentários:

  1. ô amiga fica bem viuu
    Deus está com vocês tenha certeza!
    que bom que no meio disso tudo está se alimentando bem, cuide de voce tá?
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. amiga!!!!!! continuo orando para o seu pai!!!!
    ele vai sair dessa voce vai ver! Deus esta com voces neste momento de dando muita força!
    E a gente aqui te abraçando virtualmente!!!!!
    Fique bem ok !!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Você é uma guerreira forte demais!!! Força amiga!!! Tô feliz de ver que existem pessoas de fibra como você!!! É isso aí!!! Força, manda energias boas pro mundo que ele retribui.

    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Seja forte, não se deixe abater, pq seu pai precisar de vc nesse momento tão delicado. Mas tenho certeza que Deus ta cuidando muito bem dele e de sua famíla, FORÇA GUERREIRA !! #Todosjuntosrezandopeloseupai!

    P.S.: Tbm to passando por momentos difíceis igual a vc e minha dieta ñ esta dando muito certo, queria uma dica de blogs que vc gosta ! :) Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi Nathy, força para o seu pai, que Deus o abençoe e que ele volte pra casa logo. Cheio de saúde.

    Bom, tem dias que a gente não tá bem, daí nem AF conseguimos fazer, mas se você se equilibrar na RA, o peso pode ficar estabilizado.

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Nathy entregue nas mãos de Deus e tenha fé. Que seu pai possa se sair logo do CTI e voltar pra casa. Força amiga. BJks

    ResponderExcluir
  7. Nossa Nathy que barra amiga!! Sinto muito por tudo que está passando, acho que nesse momento só temos que buscar forças em Deus mesmo pra suportarmos tanta provação.

    Bjosss e fica com Deus, vc e toda sua família!

    ResponderExcluir
  8. Nossa !! Vamos orar, principalmente para ele não sofrer!
    Que Deus dê força para vcs, pois sei que não há palavras que consolem nosso coração nesses momentos!
    Olha, legal vc n ter descontado na comida, chore, converse, senão vai ser mais um motivo para se entristecer!

    bjão e força!

    ResponderExcluir
  9. Que o Senhor tenha misericórdia com o seu pai, deve ser muito dificil mesmo, mas que Deus faça o melhor para ele para familia, bjs

    ResponderExcluir
  10. Fica forte! Nem imagino a barra, mas não esmorece!
    Beijão, força e sorte pra ti! Fica bem!

    ResponderExcluir
  11. Estou orando por ti e pelo seu pai!
    Beijo e muita força!

    ResponderExcluir
  12. Oi Nathy, vim conhecer seu cantinho e fiquei muito triste pela situação do seu pai, estaremos orando por ele para que se recupere, confia no Senhor que Ele sabe o que é melhor. Quanto ao seu emagrecimento vc está de parabéns, vou te seguir...Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Nathy minha flor, você tem que continuar forte por você e por seus familiares!!
    Com certeza, seu pai não gostaria de te ver tristinha. Sei que não é fácil, mas entregue nas mãos de Deus e Ele cuidará de tudo!!
    Pode ter certeza de que estaremos na torcida pela rápida recuperação dele viu!!
    Deus é muito maior que tudo isso!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir